Esportes

Confira a numeração dos jogadores da Seleção Brasileira

Prestes a estrear em campo, foi divulgada a lista oficial de convocação para a seleção brasileira, e com a lista você pode conferir as 26 numerações respectivas para cada jogador. Ausências também chamam a atenção.

08 Nov 2022 - 10h03 | Atualizado em 08 Nov 2022 - 10h03
Confira a numeração dos jogadores da Seleção Brasileira  Lorena Bueri

Convocação oficial realizada pelo treinador Tite ocorreu nesta segunda-feira (07), na Sede da CBF, no Rio de Janeiro. Com 26 nomes convocados para estar na defesa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a CBF possui, também em mesa, a numeração de jogadores que vão disputar as partidas no Catar.

Neymar permanecerá com a camisa 10 da Seleção Brasileira, cujo foi consagrada pelo tricampeão mundial, Pelé. Ao atacante Richarlison ficará com a 9, camisa essa que ficou marcada por Ronaldo na conquista de seu último título.

Abaixo você confere a lista:  


Elenco oficial. (Foto: Reprodução/Instagram)


  1. Alisson
  2. Danilo
  3. T. Silva
  4. Marquinhos
  5. Casemiro
  6. Alex Sandro
  7. Paquetá
  8. Fred
  9. Richarlison
  10. Neymar
  11. Raphinha
  12. Weverton
  13. Dani Alves
  14. Militão
  15. Fabinho
  16. Alex Telles
  17. Bruno Guimarães
  18. Antony
  19. Gabriel Jesus
  20. Vini Jr.
  21. Rodrygo
  22. Bremer
  23. Ederson
  24. Martinelli
  25. Pedro
  26. Everton Ribeiro

AUSÊNCIA DE JOGADORES

Mesmo que com os 26 jogadores já convocados oficialmente, alguns torcedores ainda sentem a ausência de nomes que ficarão de fora. Entre as ausências mais sentidas pelos torcedores, estão Gabriel Barbosa (Gabigol), do Flamengo, Roberto Firmino, do Liverpool, Matheus Cunha, do Atlético de Madri, e o zagueiro Roger Ibañez, da Roma.

Outros nomes de peso já tiveram números relevantes de convocações ao longo do ciclo da Seleção, mas não conseguiram ultrapassar o corte para que pudessem estar entre os 26, dentre esses estão: Gabriel Magalhães, do Arsenal, Éverton Cebolinha, do Flamengo, Renan Lodi, do Nottingham Forest, e Allan do ex-jogador do Everton e atual de Al-Wahda.

Lesionados, e por isso fora de convocação, estão: Guilherme Arana (lateral-esquerdo do Atlético-MG e titular da seleção durante boa parte do ciclo), e Philippe Coutinho (aposta do Tite para retomada do meia).

Os convocados por Tite devem se apresentar na próxima segunda-feira, em Turim, onde a seleção irá permanecer até o dia 19 – em período de preparação - e então seguirá para Doha, capital do Catar. No mais, a Seleção Brasileira de Tite vai estrear no dia 24 de novembro, no jogo contra a Sérvia, às 16h (horário de Brasília), no estádio Lusail.

Foto Destaque: Marquinhos, Eder Militão e Lucas Paquetá. Foto: Reprodução/Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo