Reality

Confira a lista dos realities do próximo ano que causaram em 2020

Os reality shows bombaram e causaram muita competição este ano. Confira a lista de formatos desses realities em 2021 nas emissora de tv aberta, tv por assinatura e serviços de streaming.

31 Dez 2020 - 17h13 | Atualizado em 31 Dez 2020 - 17h13
Confira a lista dos realities do próximo ano que causaram em 2020 Lorena Bueri

O que não faltou para o ano de 2020, foram confusões nos reality shows nacionais, com a maioria deles tendo bastante audiência e discussões de telespectadores sobre o assunto nas redes sociais. O público pode esperar diferentes formatos desses realities em 2021.

 

No primeiro mês do ano, janeiro, a Globo terá a estreia do Big Brother Brasil 21, no dia 25, lembrando que em outubro a emissora anunciou que o BBB21 seria a edição mais longa da história. O The Voice +, competição musical para vozes a partir do 60 anos, contará com a estreia no dia 17. O programa será apresentado por André Marques e terá Daniel, Claudia Leitte, Ludmilla e Mumuzinho como jurados da edição. No decorrer do ano, ainda teremos novas temporadas do The Voice Brasil e Mestre do Sabor.

 

No SBT, em fevereiro, acontecerá a estreia do Bake Off Celebridades, no segundo semestre, uma nova temporada da competição de confeitaria será apresentada. O Fábrica de Casamentos apresentado Chris Flores e Carlos Bertolazzi, continua suspenso até a chegada da vacina contra o novo coronavírus. Entretanto, a emissora relatou que estuda outros formatos para entrar nos espaços dos produtos impossibilitados de gravarmos sob essas condições.

 
Leia mais: Big Brother ou A Fazenda: Qual o melhor reality show de 2020?

 

Edições inéditas de A Fazenda, Power Couple Brasil, Canta Comigo, Canta Comigo Teen, Game dos Clones, Top Chef Brasil, The Four e Dancing Brasil estão previstas para o próximo ano na Record. A Ilha, atração inédita da emissora, anunciada em 2020, foi adiada por conta da pandemia do coronavírus, mas, ainda segue nos planos da Record.

 

A RedeTV! terá um novo reality e de acordo com a emissora: "O programa será gravado em um cenário paradisíaco no litoral de São Paulo, e participantes confinados disputarão provas de sorte e resistência para conquistar o prêmio final". O reality será apresentado por João Kleber.

 

No dia 4 de janeiro na Band, os telespectadores terão o Largados e Pelados: A Tribo para acompanhar, um spin-off do reality de sucesso da TV por assinatura. A emissora planeja voltar com o formato original do MasterChef Brasil, porém, ainda não há data definida.

 

 A MTV planeja fazer uma nova temporada do De Férias com o Ex, em 2021, o reality confina um grupo de pessoas em um local paradisíaco e, a cada episódio, um ex-affair aparece na atração para integrar o elenco.



(Foto: Reprodução/Google/Wikipédia)(Foto: Reprodução/Google/Wikipédia)

 

O Soltos em Floripa, formato do serviço de streaming do Amazon Prime Video, foi renovado para a segunda temporada. No entanto, os novos episódios ainda não contam com previsão de lançamento. A Netflix ainda não se manifestou sobre os realities previstos para o próximo ano.

 

 

 

(Foto Destaque:Confira a lista dos realities do próximo ano que causaram em 2020. Reprodução/Notícias da Tv)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo