Moda

Confira 3 tendências de bolsas para o inverno

Confira algumas ideias de tendências para você brilhar nesse inverno 2022. São modelos de bolsas para diferentes formas de uso, de uma simples saída até à uma viagem.

15 Jul 2022 - 19h12 | Atualizado em 15 Jul 2022 - 19h12
Confira 3 tendências de bolsas para o inverno Lorena Bueri

O inverno já chegou e com ele vieram as tendências de bolsa do momento.

A temporada veio com tudo, é hora de abrir o guarda-roupa e dar uma renovada não só no visual mas também nos acessórios, como por exemplo, as bolsas. Investir em uma bolsa é desafiador, pois a partir dela que se consegue montar também vários looks combinando. Bolsa sempre foi algo essencial, não só para o mundo da moda atualmente, mas sim para guardar suas coisas e levar de um lado para o outro. Confira agora três modelos para essa estação 2022.

1- Alças compridas

A bolsa de ombro é algo essencial para quem curte sair e levar poucas coisas. Algumas marcas inovaram em modelos de alças para ser prático, elegante e extremamente versátil. Essa tendência conquistou muitas grifes e as que mais viraram febre tanto original e até mesmo em imitações neste ano foram: Gucci e Chanel.


Bolsa estilo alça comprida.(Foto/Reprodução: revistalofficiel)


2- Bolsas clutch

É um modelo de bolsa sendo usada mais como um acessório, quando se quer sair sem deixar de ter algo na mão. Sendo um estilo de bolsa muito utilizado à noite, em eventos e se tornando uma ótima opção para o dia a dia. A marca Fendi adaptou o estilo de bolsa à sua própria letra inicial, fazendo assim dela um toque único.


Bolsa no modelo clutch.(Foto/Reprodução: revistalofficiel)


3- Bolsas de viagem

Antigamente não se tinha uma referência em bolsa de viagem. Hoje quando se fala, vem logo na cabeça a marca Louis Vuitton, considerada a maior e mais chique bolsa para viajar, entregando elegância, conforto, praticidade para qualquer momento.


Bolsa de viagem estilosa.(Foto/Reprodução: revistalofficiel)


4- Bolsas de pelúcia

Chegou para causar no inverno. Quem não gosta de uma pelúcia? agora imagine isso em uma bolsa, trazendo toda maciez, conforto e deixando o look bem cool. Esse estilo de bolsa foi estrela das passarelas esse ano, já tem modelo em grandes marcas e em muitas réplicas, porque o que a mulherada gosta é de comprar uma de cada cor.


Bolsa de pelúcia, um verdadeiro estilo.(Foto/Reprodução:revistalofficiel)


Para quem estava procurando inspirações de bolsa para esse ano, em específico nesta estação, é só ir às compras.

 

Foto/Destaque: Estilosa bolsa de mão no tom azul. Reprodução:revistalofficial

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo