Confinada na Fazenda, Mirella doa brinquedos para crianças carentes

Publicado 12 de Oct de 2020 às 19:18

Apesar de estar confinada na Fazenda, nesse dia das crianças (12), Mirella doou brinquedos para crianças carentes nas comunidades do interior e litoral de São Paulo. A funkeira que já realiza essa tradição há 3 anos, passou a responsabilidade de comprar os brinquedos para sua equipe antes mesmo de entrar no reality, e então a boa ação tornar realidade. 

Leia mais: A Fazenda: Jojo se estressa com Mirella na cozinha

“Pouco antes de ir pra o confinamento, ela entregou o dinheiro e pediu para não esquecermos de comprar os brinquedos para as crianças", contou a assessoria da cantora. 

Além dos brinquedos doados no dia das crianças, a Mirella também faz ações no Natal e Páscoa. A cantora já vem mostrando o tamanho de sua generosidade, no início do ano de 2019, construiu uma casa para um homem que tinha sido agredido após roubar comida em um mercado. “A construção foi o único pedido dele e vamos fazer. O lugar em que ele está vivendo é cheio de sujeira, bichos e fios soltos que podem gerar um incêndio a qualquer momento”, informou na época. 


Equipe da Mirella entregando brinquedos para crianças (Reprodução/Instagram)


Outra funkeira da edição atual do reality rural que também realiza boas ações é a Jojo Todynho. A dona do hit "Que tiro foi esse?" se juntou com o cantor Mumuzinho, em março, para visitar algumas comunidades do Rio de Janeiro afetadas pelas enchetes, e doou suprimentos aos moradores. Com a tentativa de mobilizar os seguidores das redes sociais, postou "Não precisamos de close, precisamos de ajuda". Contudo, a galera não curtiu muito a atitude de compartilhar na internet, muitos até afirmaram que o cantores queriam apenas se promover, mas a Jojo rebateu reclamando que ela tem suas responsabilidades, e que aquilo não era sua obrigação.

(Foto destaque: Mc Mirella, participante da Fazenda. Reprodução/Record)

Deixe um comentário