Celebridades

Confidente de Princesa Diana diz que ela não seria fã de Meghan Markle

A jornalista e melhor amiga de Diana supõe que ela não iria gosta de Meghan por acreditar que ela levou seu filho para direção errada. O ex-mordomo de Diana afirma que ela ficaria triste por conta da relação entre os irmãos

3 min de leitura
01 Set 2022 - 22h00 | Atualizado em 01 Set 2022 - 22h00

Tina Brown melhor amiga da Princesa Diana disse que a mãe do Príncipe Harry não seria fã da duquesa Meghan Markle. Ela era confidente de Lady Di, e é jornalista e autora de umas das biografias mais famosa sobre a Princesa: ‘Diana – Crônicas Íntimas’, publicada em 2007.

A autora falou sobre o relacionamento de Meghan Markle e Príncipe Harry em entrevista ao site britânico Daily Beast no dia do aniversário de 25 anos da morte de Diana.  Na opinião da jornalista, Diana teria se emocionado em conhecer Meghan, mas que não iria gostar dela. “Não acho que a Diana seria a maior fã da Meghan, pelo menos não como a Meghan talvez imagine que ela poderia ser”, supõe Tina Brown. “Acho que ela a veria como alguém que está levando o Harry para a direção errada”, acrescenta.

A imprensa inglesa também entrevistou o ex-mordomo pessoal de Diana, Paul Burrell, sobre constantes tensões entre os príncipes Harry e William. “Ainda sinto carinho por aqueles meninos, os vi crescer, de bebês a homens adultos, agora circulando pelo mundo. A Diana estaria muito orgulhosa disso”, iniciou.


 

Princípe Harry e Meghan Markle. (Foto: Reprodução/Instagram)


“Ela não estaria nada feliz é com o fato deles não estarem se falando e estarem separados por um oceano, porque ela achava que eles estariam juntos para sempre”, noticiou o jornal Daily Star para a TV britânica.

Em recente entrevista para The Cut, Meghan Markle disse que Harry sentiu a imprensa inglesa prejudicou seu relacionamento com o seu pai, o príncipe Charles. "Harry me disse: 'Eu perdi meu pai nesse processo'. Não precisa ser para eles dois como foi para mim, mas essa foi a decisão dele".

Meghan disse que ainda está em processo de cura das experiências negativas que passou dentro do palácio. "Acho que o perdão é muito importante. É preciso muito mais energia para não perdoar", revelou. "Mas é preciso muito esforço para perdoar”, completou ela. Príncipe Harry e Meghan renunciaram às suas funções na realeza britânica em janeiro de 2020. Atualmente vivem na Califórnia, nos Estados Unidos, com seus filhos: Archie e Lilibet.

 

 

Foto Destaque: Princípe Harry e Meghan Markle. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo