Empreendedorismo

Conexão Diamond reúne grandes nomes do empreendedorismo feminino em São Paulo

Idealizado por Tatyane Luncah, o evento celebra sua segunda edição, nos dias 11 e 12 de maio, com a presença das empresárias Carol Paiffer, Natalia Beauty, Isa Santini, Bruna Tavares, entre outros nomes que abrem diálogo sobre a nova economia feminin

26 Abr 2023 - 18h00 | Atualizado em 26 Abr 2023 - 18h00
Conexão Diamond reúne grandes nomes do empreendedorismo feminino em São Paulo Lorena Bueri

Com um público de mais de 500 mulheres empresárias, a capital paulista vai ser palco do maior encontro de empreendedoras do país, nos dias 11 e 12 de maio.  Liderado pela empresária Tatyane Luncah, CEO do Grupo Projeto Figital e do EBEM - Escola Brasileira de Empreendedorismo -, o Conexão Diamond  traz o conhecimento e a conexão como ferramentas para promover e impulsionar a força e o poder do empreendedorismo feminino no Brasil. Entre painéis, palestras e debates, a segunda edição do evento traz a essência, a liderança e o netweaving como temáticas principais do encontro, que vai reunir mais de 20 nomes femininos que conquistaram o êxito no mundo dos negócios.

“O sucesso da primeira edição foi tamanho que voltamos, em 2023, ainda maiores e mais fortes. Vamos receber importantes líderes femininas do mercado, para que dividam com o público suas histórias, experiências e trajetórias no universo do empreendedorismo. Além de debater sobre a nova era da economia feminina, também vamos compartilhar ferramentas práticas de gestão e liderança, com mulheres de todo o Brasil”, celebra Tatyane, sócia conselheira do Instituto Êxito de Empreendedorismo. Com a presença de Luiza Trajano, Presidente do Conselho do Magalu, a primeira edição, em 2022, impactou mais de 2 milhões de pessoas nas redes sociais das convidadas.


Idealizadora do Conexão Diamond, Tatyane Luncah/  Créditos: Divulgação

Durante os dois dias de evento, o público vai poder aprender com grandes nomes do empreendedorismo feminino, como Carol Paiffer, CEO da Atom S/A e tubarão do programa Shark Tank Brasil, Rachel Maia, CEO da RM Consulting, Sandra Chayo, sócia e diretora do Grupo Hope, Isa Santini, CEO do Ateliê Beauty, além das grandes empresárias de beleza Natalia Beauty e Bruna Tavares, entre outras palestrantes.  “Esse encontro vai promover muito conteúdo para inspirar e transformar, ainda mais, as mulheres empreendedoras de todo o país”, finaliza a líder do Grupo Projeto Figital, agência especializada em eventos corporativos, a qual vai ser a responsável pela realização do evento.

Entusiasta e apaixonada por empreendedorismo, Tatyane Luncah traz sua experiência de 22 anos como empreendedora como sua principal inspiração para a idealização do projeto. Indicada como uma das principais profissionais do Live Marketing pelo veículo Promoview, a empresária participou do EY Winning Women Brasil, um dos principais programas de mentoria do mundo. Com a missão profissional de ajudar outras empresárias por meio da sua metodologia Gestão Lucrativa, Tatyane também é autora das obras “Empreendedoras de Alta Performance”, “Mulheres do Marketing I e II”, “Jovens Empreendedores” e “Líderes do Marketing”.

Serviço:

Data: 11 e 12 de Maio de 2023

Horário: 09hrs às 19hrs

Endereço: Espaço Apas  - R. Pio XI, 1200 - Alto da Lapa, São Paulo - SP, 05060-001

Ingressos a venda em: https://tatyaneluncah.com.br/lp-conexao-diamond-2023/

Sobre Conexão Diamond

Maior encontro de empresárias do Brasil, o Conexão Diamond tem como propósito promover e impulsionar o empreendedorismo feminino no país. Idealizado pela empresária Tatyane Luncah, CEO do Grupo Projeto Figital, o evento teve sua primeira edição em 2022, a qual impactou mais de 2 milhões de pessoas nas redes sociais das convidadas e palestrantes, entre elas, Luiza Helena Trajano, Presidente do Conselho Magalu, Carol Paiffer, CEO Atom/SA, Greice Ciarrocchi, CEO da CCS,  Karina Sato, Sócio-fundadora da Sato Rahal, Renata Spallicci, vice-presidente da Apsen Farmacêutica, Karla Marques, CP da Cimed, Raquel Maia, CEO da RM Consulting, entre outras.

 Foto Destaque:  Idealizadora do Conexão Diamond, Tatyane Luncah/ Créditos: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo