Moda

Como usar o moletom feminino fora de casa

O moletom já não é mais visto como uma roupa para ficar em casa ou para praticar esportes. Ele se tornou uma peça para se usar em várias ocasiões, e você pode combiná-lo com short, usá-lo como vestido, ou conjunto.

3 min de leitura
19 Ago 2021 - 15h45 | Atulizado em 19 Ago 2021 - 15h45

Na quarentena, o moletom foi a peça de roupa predileta de muita gente. E com a vida voltando a normalidade aos poucos, todos os looks que compramos para ficar em casa neste último ano e meio começam a fazer menos sentido para usar no futuro. A pergunta que fica é: “O que fazer com todos esses moletons no armário?”. As fashionistas estão cheias de ideias e criatividade de como usá-lo fora de casa. 

 O moletom não é mais apenas uma roupa para nos proteger do frio ou substituir o pijama em casa. Ele virou sinônimo de estilo e personalidade. A peça deixou de reinar apenas em visuais de esporte para ganhar força em muitas outras ocasiões. O moletom pode facilmente se transformar no destaque do look, é só saber bem com o que combiná-lo.

https://lorena.r7.com/post/Ecobag-a-bolsa-que-une-moda-e-sustentabilidade

https://lorena.r7.com/post/Tendencia-para-o-verao-Bucket-hat-de-trico-e-croche

https://lorena.r7.com/post/Alerta-Tendencia-de-acessorios-para-a-cabeca

 Inspire-se nos looks abaixo e vamos aproveitar esses moletons no dia-a-dia!

Moletom como vestido

 Para você que gosta de um look sensual e arrojado, o moletom mais longo pode ser usado como um vestidinho. Combine ele com tênis ou salto alto. Fica um visual incrível e fora do convencional.


(Foto: Reprodução/Getty Images) 


Moletom com saia

 O moletom com saia é a uma combinação que une estilo despojado e feminilidade. Se for um moletom simples, combine com saia jeans destroyed. Se o moletom tiver estampa, busque saias com jeans lavado ou mais escuro e poucos detalhes. Para ocasiões formais, use o moletom com uma saia de alfaiataria. 


(Foto: Reprodução/Getty Images)


Moletom com short jeans

 Essa é a combinação preferida das adolescentes e de muitas famosas. O look fica despojado e jovial, uma mistura de sensualidade e delicadeza. Cola muito bem com qualquer tipo de sapato, desde tênis até botas.


(Foto: Reprodução/Getty Images)


Conjunto de moletom

 Muitos moletons são vendidos em conjunto: casaco e calça. Há algum tempo atrás eles só eram usados para a prática de esportes, mas agora viraram hit entre as fashionistas. Hoje você vê facilmente os conjuntinhos sendo usados no dia-a-dia por aí.


(Foto:Reprodução/Instagram@carlotclothesstore)


Moletom com desenhos

 As adolescentes e jovens adoram o moletom com personagens infantis, desenhos e imagens famosas. É comum usar a peça para um passeio despretensioso e mesmo para sair à noite é sinônimo de muito estilo.


(Foto: Reprodução/Eu Total) 


 Agora já deu pra ver que é fácil montar um visual estiloso e descolado com o moletom. Você pode investir nele sem medo e terá um visual lacrador por onde passar.



(Foto destaque: Como usar o moletom feminino fora de casa. Reprodução/We Fashion Trends) 

Deixe um comentário