Moda

Como os looks de Zendaya seriam uma referência ao novo Homem-Aranha?

O novo filme do “teioso” estreia em alguns dias e, para a divulgação, a atriz tem apostado em roupas com um quê a mais. Zendaya, além de atriz, também é conhecida por ser um ícone fashionista.

3 min de leitura
07 Dez 2021 - 09h00 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 09h00

A atriz Zendaya chama a atenção por, claro, ser muito talentosa em seus papéis, mas também por seu carisma e seu charme fashionista. Seu mais recente trabalho, Homem Aranha: Sem Volta para Casa, está em época de divulgação, já que sua estreia nos cinemas brasileiros está datada para acontecer no dia 16 desse mês de dezembro.

Assim como Lady Gaga espalhando a palavra da Casa Gucci, Zendaya tem chamado a atenção para seus outfits nos eventos de divulgação do novo longa da Marvel, mas os fãs enxergaram algo a mais nos modelos escolhidos pela atriz nos tapetes vermelhos.

Doutor?


Zendaya no red carpet do Bola de Outro (Foto: Reprodução/Aurelien Meunier/Getty Images)


Em 29 de novembro para a edição de 2021 do prêmio futebolístico Bola de Ouro, Zendaya escolheu um Roberto Cavalli aparentemente simples – o show acontecia nas costas do vestido. Ao posar no tapete vermelho da premiação, o simples e clássico vestido preto na frente contrastava com a coluna vertebral dourada bem trabalhada costurada no vestido da atriz. Seria uma referência ao Doutor Octopus? Vale lembrar que o famoso vilão nos quadrinhos do Homem-Aranha era um excelente físico nuclear que projetou um conjunto de braços mecânicos o qual, após uma exposição radioativa que ocasionou em uma explosão, fundiu-se ao corpo do cientista.

Verdinho duende


Zendaya durante sua última aparição no The Graham Norton Show (Foto: Reprodução/Vogue).


Zendaya e seu atual namorado (e estrela do filme) Tom Holland foram convidados a participar do talk show britânico The Graham Norton Show no último sábado, 4. O escolhido da vez foi um terno verde Valentino da coleção de primavera 2022, com um toque de roxo da camisa – o que pode ser uma menção singela ao Duende Verde das HQ’s.  O personagem maquiavélico foi levado à loucura após tomar uma substância que aprimoraria seu intelecto e físico, e o verde e roxo seriam as cores de referência ao vilão. 

Teia sob teia


Zendaya e Tom Holland no photocall do terceiro Homem-Aranha (Foto: Reprodução/Karwai Tang/WIREIMAGE)


Mais que easter egg, a referência ao super-herói ficou mais que clara no look a seguir. No último domingo, 5, Zendaya e Tom posaram no red carpet de Sem Volta para Casa, em Londres. A atriz usou um blazer oversized cinza da grife de Alexander McQueen e meia calça. A chave de ouro do outfit foram os cristais, distribuídos por todo o modelo, sendo uma clara referência à teia do Homem-Aranha. Para ficar ainda mais evidente, Zendaya usou um par de brincos poderosíssimos e reluzentes, remetendo a uma aranha tecendo sua teia.

Foto destaque: Zendaya. Reprodução/Getty Images. 

Deixe um comentário