Celebridades

'Como cresceram!': Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, grava vídeo fofo com os filhos

Nesta última quinta-feira (31), o viúvo do comediante Paulo Gustavo, Thales Bretas, fez um post no Instagram brincando com os seus filhos pequenos, que já estão bem crescidinhos.

01 Abr 2022 - 18h04 | Atualizado em 01 Abr 2022 - 18h04
'Como cresceram!': Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, grava vídeo fofo com os filhos Lorena Bueri

Thales Bretas, viúvo do comediante Paulo Gustavo, que morreu vítima da Covid-19 há quase um ano, foi ao seu Instagram na última quinta-feira (31) para mostrar um momento fofo ao lado dos filhos Gael e Romeu, de 2 anos. No vídeo, o pai enche as crianças de beijos, que se divertem e caem na gargalhada. 

Durmo e acordo para isso todo dia! Que delícia! Aumenta o som que quem não curtir, não tem coração! Não tem como não amar”, escreveu na legenda. Seus seguidores ficaram impressionados com quanto os meninos cresceram: “Eles estão enormes, né?”; “Como cresceram”, foram alguns dos comentários. 

Assim como os anônimos, os amigos famosos também se pronunciaram: “Ai, alegrou meu coração”, disse Angélica, “Que amor”, escreveram Carolina Dieckmann e Dani Calabresa, e a atriz Bárbara Paz “Coisa mais linda”.


Thales Bretas, viúvo do comediante Paulo Gustavo, com os filhos. Reprodução: Instagram.


No último final de semana, Thales foi visto curtindo o segundo dia do festival de música Lollapalooza, em São Paulo, no autódromo de Interlagos. Ele foi na companhia da irmã do falecido marido, Ju Amaral, e dos amigos, o ator Marcus Majella e a modelo Carol Trentini.


Thales Bretas e Ju Amaral com Marcus Majella e Carol Trentini (Foto: Reprodução/ Manuela Scarpa/ Brazil News)


Os amigos e a família foram essenciais para o médico enfrentar a dor do luto. Mais recentemente, ele relembrou o último registro ao lado do esposo, um final de semana antes da sua internação, onde ficou sob observação por 50 dias. 

"Essa lembrança apareceu pra mim no meu celular essa semana, de um ano atrás. Nosso último fim de semana curtindo juntos, como amávamos fazer. Difícil pensar em quantas reviravoltas o mundo dá em apenas um ano. Tenho a certeza de que muito felizes fomos pelos anos que soubemos curtir juntos! O tempo não volta, não pára, ele te atropela se você não pegar carona nele e tomar as rédeas do seu destino!”, refletiu.

 

Foto Destaque: Thales Bretas com os filhos, Gael e Romeu. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo