Celebridades

'Como aguentava?' diz Maisa sobre foto antiga

A apresentadora Maisa, que tem passado por transição capilar, posta foto antiga e relembra de dificuldades

02 Set 2020 - 08h58 | Atualizado em 02 Set 2020 - 08h58
'Como aguentava?' diz Maisa sobre foto antiga Lorena Bueri

A apresentadora Maisa, que tem passado por transição capilar, posta foto antiga e relembra de dificuldades

Maisa está deixando seu cabelo natural, nessa quarentena, livre de químicas, contou a paciência que tinha em fazer escova e chapinha quase todos os dias. Desse modo, a atriz publicou uma foto antiga no Twitter, com os cabelos lisos, e escreveu: “Mano, como eu aguentava secar e passar chapinha nesse cabelo inteiro? Enorme socorro, sem contar que eu sempre tive cabelo para três cabeças”. Completando, ela ainda diz: “Depois, eu tive cabelo curto e médio por um tempão, mas desse tamanho e fazendo escova e chapinha quase todo dia… Era corajosa”.

Leia mais: Maisa sente saudade de amigos e fala sobre arrependimento

 


Maisa antes da transição capilar. (Foto: Reprodução/Twitter)


Canal no Youtube

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, Maisa conta tudo a respeito de sua transição capilar e respondeu os questionamentos dos fãs, além de trazer reflexões sobre esse novo momento que ela está passando. “Mexe muito com a minha autoestima. Por isso, eu vou tomar o máximo de cuidado e escolher as palavras certas para falar para vocês. Cabelo mexe com a nossa autoestima, e a transição capilar é um processo de escolha e aceitação”, disse a atriz.

Maisa também conta que, por causa do seu trabalho na televisão, a transição acaba sendo mais difícil e demorada por conta de seu cabelo ser mudado várias vezes. Entretanto, nessa pandemia, ela tem conseguido deixa-lo natural, ganhando muitos elogios.

A apresentadora foi questionada do motivo dessa mudança, e ela responde imediatamente: “Não lembrava mais como era meu cabelo natural, estava cansada de fazer progressiva e me senti inspirada por outras meninas”. Partes do vídeo foi postado em suas redes sociais, enfim arrancando diversos elogios de fãs e famosos, como Dani Calabresa, Ary Fontoura e Luciele di Camargo.

(Foto Destaque: Em transição capilar, Maisa mostra cabelo ao acordar. Reprodução/Revista Quem)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo