Celebridades

Comemorando bodas de prata Ana Hickmann e Alexandre preparam festa de casamento

Hickmann também revelou que o gasto para o novo casamento será alto. "Vai gastar, sim. Vai pagar boleto, sim", contou para Alexandre, afirmando que o casamento terá "tudo que ela tem direito".

25 Out 2022 - 19h36 | Atualizado em 25 Out 2022 - 19h36
Comemorando bodas de prata Ana Hickmann e Alexandre preparam festa de casamento Lorena Bueri

Ana Hickmann e Alexandre Correa farão uma grande festa de casamento após vinte e cinco anos de união civil. Neste ano o casal completa bodas de prata e finalmente terá um evento dos sonhos com todos os detalhes. As informações foram reveladas pela apresentadora em seu canal no YouTube

Na gravação, a loira contou que apesar de terem se casado no civil em 1998, não teve oportunidade de realizar uma cerimônia para familiares e amigos, e usar o vestido branco, tão sonhado por muitas mulheres. 

Na época Ana tinha 16 anos. “Nós não tínhamos condições de fazer uma festa. Nos casamos e, do cartório, eu fui direto trabalhar. Estava no início da minha carreira como modelo. Agora, estou fazendo tudo como sempre sonhei”, disse a apresentadora.

Ana conta que já estão procurando o local da cerimônia, que será no próximo ano. Inclusive, ela mostrou a visita a alguns possíveis lugares para a realização do casamento. "É muito fofo isso aqui, a vila é uma delícia", disse, enquanto percorria o local. 


Vlog de Ana Hickmann. Reprodução: Youtube


Hickmann também revelou que o gasto para o novo casamento será alto. "Vai gastar, sim. Vai pagar boleto, sim", contou para Alexandre, afirmando que o casamento terá "tudo que ela tem direito". Detalhes do evento serão divulgados em seu canal no YouTube.

Na segunda-feira (24), Ana divulgou em suas redes sociais fotos do batizado de seu sobrinho Théo, filho de Fernanda Hickmann. Para a celebração, a apresentadora preparou uma pequena cerimônia religiosa em sua própria casa. "Família é tudo na nossa vida. Família unida em nome da fé. Padre Bueno muito obrigada por acompanhar nossa família a tantos anos. @aislan.music e @fehickmann parabéns pelos Teozinho!!! Menino lindo e abençoado. Tudo ficou tão lindo: flores @veilingholambra, doces e bolos @confeitariabarbarella e lembranças @vivacriacoespersonalizadas #batismo #fe #amor #familia", diz a legenda da publicação.

Foto destaque: Alexandre e Ana Hickmann. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo