Esportes

Com título e saída confirmada do Nacional, Suárez pode jogar na MLS após a Copa do Mundo

O atacante encerra sua segunda passagem pelo time uruguaio com 8 gols feitos e um título nacional. O próximo destino de Luisito deve ser o Los Angeles Galaxy, da Major League Soccer

31 Out 2022 - 21h30 | Atualizado em 31 Out 2022 - 21h30
Com título e saída confirmada do Nacional, Suárez pode jogar na MLS após a Copa do Mundo Lorena Bueri

Luis Suárez deu fim a sua passagem pelo Nacional. Após 17 jogos e balançar por oito vezes e levantar o troféu do Campeonato Uruguaio, o atacante confirmou que a goleada por cima do Liverpool - URU por 4x1, foi sua última partida com a camisa do "Decano". Aos 35 anos, "Luisito", não tem um destino certo para dar continuidade a sua carreira, mas a imprensa local vem noticiando que o camisa nove da seleção desembarque no Major League Soccer (MLS), nos Estados Unidos.

O Los Angeles Galaxy é o mais citado como possível destino de Luis Suárez, depois da Copa do Mundo. O atacante quase foi para os Estados Unidos no meio desse ano, quando não teve seu contrato renovado com o Atlético de Madrid, porém decidiu voltar para o clube que o projetou para o futebol mundial.


Partida de reestreia de Luis Suárez pelo Nacional. (Vídeo: Reprodução/YouTube)


Com a participação de Suárez, o Nacional conquistou seu 49º título do Campeonato Uruguaio, sendo o terceiro do camisa nove, que venceu o torneio duas vezes antes de se transferir para a Europa. Depois de vencer com o time do coração, Luisito deve se juntar, em breve, com a seleção uruguaia para a preparação da Copa do Mundo. A campeã mundial de 1950 está no Grupo H, junto de Portugal, Gana e Coreia do Sul.

Após vencer o Campeonato Uruguaio, Luis Suárez se mostrou muito feliz em ter voltado ao Nacional, dizendo que tomou a decisão certa. O atacante ainda comemorou dizendo que sua volta ao Uruguai foi para mostrar que quem vem da Europa ainda tem a mentalidade de mostrar que ainda está ativo e atuar em um bom nível. E, segundo ele, um dos motivos de sua volta foi por conta dos torcedores dos tricolores, e pôde desfrutar junto deles a alegria de estar atuando pelo clube do coração e o agradecimento foi dentro de casa.

Foto destaque: Luis Suárez deixa o Nacional após conquistar o título uruguaio. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo