Música

Com sua primeira turnê em estádios, estrutura do palco para show de The Weeknd começa a ser montada na Filadélfia

Com o início marcado para o próximo dia 8 da turnê “After Hours til Dawn Tour” do The Weeknd, até o momento possui 19 datas na América do Norte e todos os shows serão realizados em estádios

30 Jun 2022 - 17h35 | Atualizado em 30 Jun 2022 - 17h35
Com sua primeira turnê em estádios, estrutura do palco para show de The Weeknd começa a ser montada na Filadélfia  Lorena Bueri

Com o início marcado para o próximo dia 8 da turnê “After Hours til Dawn Tour” do The Weeknd, em Toronto no Rogers Centre, com capacidade para shows estimado em mais de 50 mil pessoas. A estrutura para a apresentação na Filadélfia já começou a ser montada, o estádio Lincoln Financial Center tem a capacidade máxima para receber 69 mil pessoas. Nas imagens divulgadas é possível ver o tamanho do palco, que possui uma passarela que passa por todo gramado com dois palcos menores.



A turnê até o momento possui 19 datas na América do Norte se alternando entre o Canadá e os Estados Unidos e todos os shows serão realizados em estádios. Sem data de encerramento divulgada o próprio The Weeknd comunicou os fãs ao redor do mundo que irá passar por diversos países.


Spoiler do palco da turnê (Foto:Reprodução/Instagram)


 A setlist ainda não foi divulgada, mas já foi anunciado que músicas do After Hours e Dawn FM irão fazer parte do repertório, assim como os fãs esperam que outros sucessos do cantor também sejam inseridos.

Com o After Hours, lançado em 2020 e quarto álbum do cantor, foi explorado o new wave e o dream pop, a maior música sendo “Blinding Lights” considerado o maior hit de todos os tempos na Billboard Hot 100, que passou quatro semanas em primeiro lugar, também compõem o disco os singles números 1 nas paradas norte-americanas “Heartless” e “Save Your Tears”. Em janeiro desse ano, lançou Dawn FM com o estilo voltado para o dance-pop, também altamente conceituado pela crítica, inclui os dois singles que ficaram no top dez das paradas dos Estados Unidos, “Take My Breath” e “Sacrifice”


Cartaz de divulgação da turnê. (Foto:Reprodução/Instagram)


Um dos artistas mais promissores da geração, The Weeknd lançou nos últimos anos álbuns de sucesso, tanto aclamado pela crítica quanto pelo público, então é esperado que a turnê contribua para as estatísticas de aclamação da carreira do canadense.

 

Foto destaque: The Weeknd no videoclipe de Take My Breath. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo