Esportes

Com prelúdio de crise nos bastidores, o Santos visitará o Guarani pelo campeonato paulista

Mesmo tendo estreado com uma vitória diante do Mirassol, o Santos teve uma má notícia quanto a economia de refeições, o que gerou uma crise interna. O Guarani por sua vez precisa apresentar melhor futebol.

18 Jan 2023 - 15h40 | Atualizado em 18 Jan 2023 - 15h40
Com prelúdio de crise nos bastidores, o Santos visitará o Guarani pelo campeonato paulista Lorena Bueri

A segunda rodada do campeonato paulista separou um jogo de grande tradição: o Guarani de Campinas (campeão brasileiro de 1978) receberá o gigante Santos no Brinco de Ouro hoje às 21:35.

No primeiro jogo da competição, os bugrinos perderam fora de casa para o Santo André (1 a 0).  O jogo diante da equipe do ABC foi insuficiente e o técnico Mozart não gostou do que viu, tendo ressaltado inclusive a necessidade de sua equipe mostrar mais do que mostrou na estreia.

Lembrando que o Verdão campineiro está no grupo B com São Paulo, Mirassol e Água Santa. Para a partida diante da equipe do litoral, o Guarani tem apenas um desfalque (Richard Rios, que está lesionado) e deve ir a campo com: Kozlinski; Diogo Mateus, Lucão, Luciano Castan e Jamerson; Leandro Vilela, Yago e Giovanni Augusto; Bruno José, Bruno Michel (Bruninho) e Derek.



Com uma péssima estreia fora de casa, Guarani precisa mostrar mais atuando em casa diante do Santos. (Foto: Divulgação/GC+)


O Santos começa 2023 com um novo treinador e uma necessidade de ampla reformulação. Pese a boa vitória na estreia (2 a 1 na Vila Belmiro diante do Mirassol) a notícia do corte de refeições em seu CT desagradou e um prelúdio de crise se instalou no clube.
Voltando ao jogo diante do Guarani, o Peixe terá alguns desfalques: Rodrigo Fernandez, Felipe Jonatan, Alex, Ed Carlos, Pedrinho Scaramussa e Miguelito (todos lesionados). Assim sendo o time de Odair Hellmann deve ir a campo com: João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Zanocelo e Sandry ; Mendoza, Marcos Leonardo e Soteldo.

No histórico geral do confronto, o Santos leva grande vantagem: são 183 jogos com 100 vitórias dos santistas, 39 empates e 44 triunfos dos bugrinos. Lembrando que a partida entre Guarani e Santos terá transmissão do Premiere, do Paulistão Play e da Record TV.

 

Foto Destaque: Homenageando o Rei Pelé, jogadores do Santos celebram a vitória na estreia do Paulistão. Reprodução/ Fernanda Luz/AGIF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo