Esportes

Com partida histórica de Rodrygo, Real Madrid elimina Manchester City

Em noite iluminada de Rodrygo, Real Madrid vence Manchester City por 3 a 1 e se classifica para a final da Champions League pelo placar agregado de 6 a 5

04 Mai 2022 - 21h35 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 21h35
Com partida histórica de Rodrygo, Real Madrid elimina Manchester City Lorena Bueri

Nessa quarta-feira (4), o Real Madrid venceu o Manchester City, por 3 a 1. E com o placar agregado de 6 a 5 avançou para a final da Champions League. Os gols do Real saíram dos pés de Rodrygo (2) e Benzema e o gol do City saiu do pé de Mahrez.


Resultado da partida (Foto:Reprodução/Twitter/@realmadrid)


Quem esperava uma partida tão emocionante quando a primeira (City 4 X 3 Real) teve uma grata surpresa. A partida entregou em tudo, teve emoção até o fim, milagres, feitos históricos e tudo mais que só a Champions pode nos entregar.


Real Madrid comemorando a classificação (Vídeo: Reprodução/Twitter/@TNTSportsBR)


Resumo da partida

Mesmo precisando de gols, Ancelotti escalou um time mais defensivo usando Valverde (meia marcador)pela direita. Para que o time não sofresse com os contra ataques mortais do Manchester. Isso resultou em um primeiro tempo mais lento com algumas chances perigosas do City que foram paradas por Courtois.

No segundo tempo o jogo começou a esquentar, e aos 27’ com passe Bernardo Silva para Mahrez que bateu de primeira o Manchester City abriu o placar. Os Cityzens quase resolveram a partida aos 41’, quando Grealish invadiu a área e bateu para o gol, mas Mendy salvou em cima da linha.

Próximo do fim do tempo regular, o Real Madrid foi para o desespero e foi ai que a estrela de Rodrygo brilhou. Aos 45’ Benzema tocou para o meio da área e Rayo (apelido de Rodrygo) apareceu para finalizar para dentro. Mas o Real ainda precisava de mais um gol para levar a partida para a prorrogação. Então aos 46’ Carvajal cruzou para a área, e com apenas 1,74m Rodrygo subiu entre os gigantes e cabeceou para o fundo das redes levando a partida para prorrogação.

 Já aos 5 minutos da prorrogação, Rodrygo passou para Benzema que foi derrubado dentro da área por Ruben Dias. Benzema bateu o pênalti no canto e pôs o Real Madrid à frente no agregado. No final do primeiro tempo da prorrogação o City ainda quase levou a partida para os pênaltis, Cancelo cruzou na área e Foden desviou de cabeça, Courtois fez uma linda defesa e a bola sobrou para Fernadinho que quase botou pra dentro.


Melhores Momentos (Vídeo: Reprodução/Youtube/TNT Sports Brasil)


Histórico

Rodrygo saiu do banco e entrou para história. O Rayo entrou em campo aos 23 minutos do segundo tempo, no lugar de Toni Kroos. E aos 45’ do segundo tempo marcou diminuindo a vantagem do City para 1, um minuto depois veio o segundo do Rayo levando assim a partida para a prorrogação. Com isso Rodrygo se tornou o primeiro jogador da historia do mata a mata da Champions League a marcar 2 gols depois dos 45 do segundo tempo. Na prorrogação ele ainda participou da jogada que resultou em um pênalti o qual Benzema converteu. Uma verdadeira noite de gala do brasileiro de 21 anos e uma prova de que o “Rayo” cai sim duas vezes no mesmo lugar.


Entrevista de Rodrygo (Vídeo: Reprodução/Twitter/@TNTSportsBR)


Final

Na final o Real Madrid pega o Liverpool, uma reedição das finais de 1981 e 2018. A partida será no dia 28 de maio no Stade de France, na França.

Foto Destaque: Rodrygo. Reprodução/ AFP / JC Uol

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo