Celebridades

Com os filhos nos Estados Unidos, Wanessa Camargo recebe Dado Dolabella em sua mansão em Alphaville

O ator, Dado Dolabella, de 42 anos, está passando uma temporada na mansão da cantora Wanessa Camargo em Alphaville (SP), enquanto os filhos estão nos Estados Unidos viajando com o pai, Marcus Buaiz.

14 Set 2022 - 17h05 | Atualizado em 14 Set 2022 - 17h05
Com os filhos nos Estados Unidos, Wanessa Camargo recebe Dado Dolabella em sua mansão em Alphaville Lorena Bueri

Nessa terça-feira (13), Wanessa Camargo fez um post publicitário para uma ração e ao fundo foi possível ouvir alguém falando “amor”. Dado Dolabella está passando uma temporada na mansão da cantora em Alphaville (SP), enquanto os filhos estão nos Estados Unidos. 

O ator mora em Goiás, Alto Paraíso, e está passando um tempo em São Paulo, também aproveitando para visitar a filha de 10 anos, Ana Flor, que mora na capital paulista. A criança veio do relacionamento de Dolabella com a produtora musical Juliana Wollter


Marcus Buaiz em viagem com os filhos nos EUA. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

Wanessa Camargo se separou recentemente de Marcus Buaiz e fez declarações nos últimos meses sobre “leveza” e que estava em uma nova fase de sua vida. A cantora participou de um dos últimos lançamentos de Sandy, a faixa com o nome “Leve”. Em um vídeo dos bastidores da produção da música que foi divulgado no YouTube, Wanessa disse: “Leveza, estou num momento da minha vida buscando isso. Buscando minha própria voz, buscando leveza nas coisas. Fazendo da minha vida um lugar de mais paz”, contou a cantora no quadro “Nós, Voz, Eles”. 

O relacionamento de Wanessa com Dado não é uma coisa nova, os dois namoraram no início dos anos 2000, namoro esse que foi conturbado e cheio de exposições, brigas e rumores de traição. Relacionamentos futuros do ator também foram polêmicos e casos do passado também vieram à tona. Luana Piovani que namorava o ator na época, acusou Dado de agressão em 2008 e o mesmo foi condenado pela justiça do Rio de Janeiro em 4 de agosto de 2010, dois anos depois. Um ex-namorada do ator, Viviane Sarahyba, também o acusou no mesmo ano, alegando agressões físicas constantes no período em que ficaram juntos.  

Os filhos de Wanessa estão com o pai nos Estados Unidos e o mesmo compartilhou diversos stories com as crianças em Nova Iorque nessa quarta. 

 

Foto Destaque: Wanessa Camargo e Dado Dolabella. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo