Esportes

Com novidades no time titular, Tite faz duas alterações para o jogo contra a Tunísia

O Brasil enfrentará a Tunísia nesta terça-feira (27) com duas modificações no time titular. Tite irá promover as entradas de Fred e Danilo no onze inicial e voltará para o esquema 4-4-2

26 Set 2022 - 14h15 | Atualizado em 26 Set 2022 - 14h15
Com novidades no time titular, Tite faz duas alterações para o jogo contra a Tunísia Lorena Bueri

Neste domingo (25), o técnico Tite comandou o primeiro treino com uma nova formação da seleção brasileira no Stade Charléty do Paris FC. Em preparação para o jogo contra a Tunísia que acontece na terça-feira (27) às 15h30 (Brasília), o treinador deu oportunidade para o goleiro Weverton, o lateral Danilo e o maio-campista Fred na equipe titular.

Os jornalistas puderam acompanhar o aquecimento e só os primeiros minutos do coletivo. Do time inicial que venceu Gana na última sexta-feira, Éder Militão, que disputou a partida na lateral e Vini Jr na ponta esquerda saíram para dar lugar à Danilo e Fred. Tite separou duas equipes em campo reduzido, uma com colete e outra sem colete e misturou os atletas pela posição em campo de cada um. 


Tite promove duas alterações no time titular para o amistoso contra a Tunísia (Foto: Reprodução/CBF)


O novo esquema retorna com a formação de dois volantes de origem e adianta Lucas Paquetá para o lado esquerdo, já no gol, mesmo com Weverton ganhando uma chance no treinamento, Alisson deve continuar na meta brasileira. Contudo, o volante Bruno Guimarães, que pretendia receber uma chance no amistoso contra a Tunísia, foi dispensado para se recuperar da lesão muscular e voltar para seu clube, o Newcastle da Inglaterra.

A maior expectativa fica para a entrada de Pedro, após não ganhar minutos na vitória por 3 a 0. Outros jogadores de linha que aguardam sua chance nesta Data FIFA são Firmino, Renan Lodi e Ibañez.

Portanto, diante da Tunísia, o Brasil deve ir a campo com: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Telles; Casemiro, Fred e Paquetá; Raphinha, Richarlison e Neymar. Este será o último amistoso oficial do Brasil antes da estreia na Copa do Mundo do Catar em 24 de novembro contra a Sérvia.

Foto Destaque: Treinamento da Seleção Brasileira. Reprodução/Lucas Figueiredo/CBF

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo