Notícias

Com mais de 7 mil pedras de swarovski, Ingrid Ohara apresenta Pink Carpet do MTV Miaw com vestido assinado por Fernanda Baião

A fashion designer também irá vestir outras influencers com sua grife, confira:

27 Jul 2022 - 20h35 | Atualizado em 27 Jul 2022 - 20h35
Com mais de 7 mil pedras de swarovski, Ingrid Ohara apresenta Pink Carpet do MTV Miaw com vestido assinado por Fernanda Baião Lorena Bueri

A grife Fernanda Baião, assinada pela estilista Fernanda Baião vem crescendo dia após dia, seu estilo e conceitos de looks de alta costura já conquistou todo o mundo, a marca ganhou notoriedade nacional e internacional.

Além de ser a CEO da marca, Fernanda faz parte de todo processo criativo, desde o desenho até os detalhes finais. "Todas as peças do atelier são pensadas e desenhadas por mim, sou responsável por todo esse processo de criação, sabe? Faço questão de escolher a dedo todos os materiais que vão ser usados." Afirma Fernanda.

Hoje, dia 26 de julho de 2022, acontecerá a premiação MTV Miaw 2022, que será transmitido pela pluto TV, a influencer e apresentadora Ingrid Ohara irá usar um vestido da grife Fernanda Baião. "Ingrid irá usar duas peças nossas, um dos vestido de Ingrid, é dourado com transparência e plumas, bordamos mais de 7300 pedras de swarovski e o outro é pink de tule francês em camadas, esse modelo levou mais de 250 metros de tule." Revela a fashion designer.


Ingrid Ohara usando vestido da grife da Fernanda Baião (Foto: Reprodução/Divulgação)


Além de Ingrid, Fernanda também irá vestir duas grandes influenciadoras da Chango Digital, Jessie Shen e Júlia Mazzoco."O Vestido de Jessie é super estiloso, ele é curto com franjas, todo bordado em mix de cristais e pedras patas, já o de Júlia é curto de brilho, na cor lavanda, todo cravejado em pedrarias e plumas nas laterais," confirmou Fernanda Baião.

A grife é conhecida por seus vestidos exclusivos e espetaculares, diversas celebridades já usaram peças únicas de Fernanda Baião, como: Patrícia Abravanel, Daniela Albuquerque, Erika Schneider, Raissa Barbosa, Juju Salimeni, Lais Bianchessi, Vivi Wanderley, Theresa Santos, Eliana, Gabi Martins, Gleici Damasceno, entre outras celebridades.

 

Foto destaque: Influencers usando a grife de Fernanda Baião. Reprodução/Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo