Esportes

Com golaço no finalzinho, Ceará empata com Flamengo no Brasileirão

Flamengo marca duas vezes no primeiro tempo, mas Ceará aperta no segundo tempo e consegue empate no Castelão. Confira os melhores momentos e os gols da partida:

14 Mai 2022 - 19h20 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 19h20
Com golaço no finalzinho, Ceará empata com Flamengo no Brasileirão  Lorena Bueri

Neste sábado (14), o Ceará recebeu Flamengo, no Castelão, para mais uma rodada no Campeonato Brasileiro. O time carioca ficou em vantagem boa parte da partida e conseguiu abrir vantagem com dois jogos idênticos, mas tomou o empate com Mendoza e Nino Paraíba, que marcou um golaço no final da partida. Os 90 minutos ficaram no 2 x 2.

Na tabela, o Ceará segue na zona de rebaixamento após três derrotas no campeonato. Já a equipe rubro-negra, que também não vem bem no campeonato, fica em 14º na tabela após vencer apenas uma partida em seis rodadas.

O Jogo

O primeiro tempo começou com o time carioca fazendo pressão e bem melhor, a equipe conseguiu criar boas chances com Arrascaeta e Bruno Henrique. Diretamente de uma cobrança de escanteio, Willian Arão fica livre e marca de cabeça. O time da casa conseguiu movimentar a partida e aplicar velocidade em suas jogadas dando trabalho para a defesa rubro-negra. O Ceará conseguiu o empate com Mendoza, que apareceu livre nas costas do lateral Isla e não perdoou mandando direto para o gol.


Gols do Arão. (Post: Reprodução/Instagram)


A partida continuou bem movimentada e com boas chances para os dois times, mas quem marcou foi a equipe visitante. Em uma joga idêntica de escanteio, Willian Arão marcou novamente de cabeça.

Já no segundo tempo, a equipe do técnico Dorival Junior cresceu na partida e começou melhor. O comandante da equipe da casa, mexeu bastante na sua equipe, e o Ceará conseguiu o empate no finalzinho em uma cobrança de falta com Nino Paraíba, que marcou de cobertura.


Gol de empate do Ceará. (Post: Reprodução/Twitter)


Próximas Partidas

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (17), pela Copa Libertadores contra o Universidad Católica. Já o Ceará, enfrenta o General Caballero na Sul-Americana.

Foto destaque: Jogadores na partida. Reprodução.Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo