Esportes

Com gol de marca histórica de Fred, Fluminense consegue a virada e ganha do Vila Nova na Copa do Brasil

O atacante decidiu na virada desta terça-feira (19) e se consolidou o maior artilheiro da história da Copa do Brasil. Fluminense consegue a virada no final e precisa de apenas um empate para se classificar.

20 Abr 2022 - 00h30 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 00h30
Com gol de marca histórica de Fred, Fluminense consegue a virada e ganha do Vila Nova na Copa do Brasil   Lorena Bueri

Com primeiro tempo ruim, Fluminense peca em erros mais uma vez, mas consegue virar e vencer a partida contra o Vila por 3 x 2. A partida que aconteceu no Maracanã foi marcada com gols de Rafael Donato e Pablo Dyego para o Vila, e de Ganso, Cano e Fred para o Flu.  

Fred  

Com um gol na partida, Fred chega a uma marca histórica e se torna o maior artilheiro da Copa do Brasil. Com participação no gol de empate e marcando o gol da virada, Fred chegou a 37 gols na competição e ultrapassou Romário, se tornando o maior artilheiro da história da Copa do Brasil.  

'Para mim, é motivo de muito orgulho. O que aconteceu no final foi Deus me dando algo que nem mereço. Foi especial por dar a vitória e mais especial ainda por me tornar o maior artilheiro de uma competição tão grande como a Copa do Brasil', disse o mesmo ao fim da partida.  


Gol do Fred na partida. (Post: Reprodução/twitter)


O jogo  

O primeiro tempo contou com o Vila Nova superior, agredindo a equipe carioca com contra-ataques e conseguindo se defender, neutralizando as investidas do flu e conseguindo abrir o placar da partida. Em uma batida de escanteio, Rafael Donato não desperdiçou e marcou de cabeça para o time goiano. O Fluminense terminou o primeiro tempo sem muita criatividade, sem ter os seus principais criadores conseguindo armar jogada para os atacantes. O primeiro tempo terminou com muitas vaias da torcida tricolor para o técnico Abel Braga.  


Gol do Vila Nova. (Post: Reprodução/twitter) 


No segundo tempo, o Flu acordou e entrou no jogo, mas foi o Vila quem marcou novamente. Em um cruzamento na área, Pablo Dyego marcou o segundo para o visitante. Com a entrada de Caio Paulista e Ganso, o tricolor passou a pressionar o Vila até conseguir marar e conseguir um empate. Ganso marcou de pênalti e Cano deixou tudo igual no Maracanã. Nos minutos finais do segundo tempo, Nonato conseguiu uma enfiada de bola para Fred, que não perdoou e bateu de primeira para consolidar a vitória do Flu.  


Gol do Cano. (Post: Reprodução/twitter)


Próximas partidas  

Os times voltam a se encontrar no dia 11 de maio, às 21h30, em Goiânia, no Serra Dourada. O Flu precisa de um empate para se classificar.  

O Fluminense volta a campo neste sábado contra o Internacional pela terceira rodada do Brasileirão, às 19h, no Maracanã. Já o Vila Nova enfrenta o Ituano pela série B.   

Foto destaque: Fred na partida. Reprodução/Ge. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo