Esportes

Com dois gols de Silvio Romero, o Fortaleza derrota o vitória por 3 x 0

O Fortaleza ganhou de 3 x 0 do Vitória, pela terceira fase da Copa do Brasil de 2022, com dois gols de Silvio Romero no primeiro tempo e um de Moisés no segundo.

20 Abr 2022 - 22h00 | Atualizado em 20 Abr 2022 - 22h00
Com dois gols de Silvio Romero, o Fortaleza derrota o vitória por 3 x 0 Lorena Bueri

O Fortaleza venceu o Vitória por 3 a 0 nesta quarta-feira (20), que aconteceu na Arena do Castelão, pela terceira fase da Copa do Brasil de 2022. Os gols do Fortaleza foram marcados por Sílvio Romero, duas vezes, e Moisés. Agora, o Vitória, para avançar, precisa vencer por quatro gols de diferença. Se vencer por 3 a 0, leva aos pênaltis.


Fortaleza x Vitoria, partida da Copa do Brasil (Foto:Reprodução/Ascom/ Fortaleza). 


Primeiro tempo da partida.

A primeira oportunidade do Fortaleza foi aos 2 minutos do primeiro tempo. Moisés aproveitou a cobrança de escanteio, mas acabou mandando acima do travessão. O Tricolor teve bastante controle de bola, uma boa troca entre eles, porém encontravam grande dificuldade em passar pela defesa montada pelo Vitória. Por volta dos 13 minutos, Yago Pikachu, conseguiu cruzar para o Lucas Crispim que estava livre na área, cabeceou, mas a bola raspou no travessão.

Aos 16, Vitória teve sua primeira chance de contra-ataque, Alisson Santos veio com total liberdade pela ala esquerda, mas acabou errando. Yago Pikachu cruzou para o  Lucas Lima receber livre pela direita, driblou o zagueiro, e bateu rasteiro, o goleiro espalmou e no rebote Silvio Romero cabeceou e marcou o primeiro gol da partida. Mas foi só aos 27 minutos, Benevenuto dividiu pelo alto, e a bola sobrou novamente Silvio Romero, que marcou o segundo gol.

Segundo tempo da partida.

O Vitória começou o segundo tempo tentando correr atrás do prejuízo. Jadson cobrou falta com muita categoria, mas a bola explodiu no travessão. Livre após bom passe de Pikachu, Romero chutou em cima do goleiro. Romarinho, que entrou, deu assistência para o gol de Moisés, sendo o terceiro gol do Fortaleza na partida.  

Próximas partidas.

O Fortaleza encara o Caucaia na sexta-feira, às 21h35, na Arena Castelão, pela primeira final do Cearense. O Vitória viaja para enfrentar o Ypiranga no domingo (24), pela Série C do Brasileiro, fora de casa, às 18 horas.

Foto Destaque: Jogadores do Fortaleza comemoram gol (Reprodução/Aurelio Alves).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo