Esportes

Com cinco competições traçadas, Flamengo da inicio a era Paulo Souza.

Grupo se reapresenta hoje no ninho do urubu com testes de Covid-19, e exames médicos para lutar pelo título da Supercopa, Carioca, Copa do Brasil, Brasileirão e Libertadores.

10 Jan 2022 - 11h46 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 11h46
Com cinco competições traçadas, Flamengo da inicio a era Paulo Souza. Lorena Bueri

Começou a era Paulo Sousa pelo Flamengo, a equipe principal se apresenta ao treinador nessa segunda-feira, no CT rubro-negro para iniciar a temporada visando as cinco competições na qual o Flamengo irá brigar por títulos. Exames médicos, físicos e teste de Covid-19 estão previstos para o primeiro dia, onde a reapresentação estava marcada para 8h (horário de Brasília).

Paulo Sousa passou o domingo reunido com sua comissão técnica e com o gerente de futebol, Fabinho, no hotel onde está hospedado, na barra da Tijuca para definir algumas exigências que serão implementadas no clube, um dos primeiros pedidos foi um telão onde o aparelho tem a função de corrigir posicionamento e ajustar alguns erros durante o treino, o telão é muito comum nos treinos na europa.


(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Globoesporte)


Pelo grupo principal, quatro jogadores voltaram antes do que os demais: João Gomes, Ramon, Gabriel Barbosa e Rodrigo Caio, que está internado para se recuperar de uma inflamação no joelho, além dele, o jovem lateral Matheusinho, testou positivo para Covid-19, e já iniciou a quarentena.

Alguns torcedores do Flamengo estão com o pé atrás outros estão eufóricos, mas não da pra negar que Paulo Sousa vem sendo baita profissional em algumas atitudes, o novo técnico desde Portugal já vem estudando cada jogador, jogos e inclusive os adversários do Flamengo para a temporada 2022, conversou com Thiago Maia por vídeo conferência para permanecer no clube, visitou Rodrigo Caio no hospital onde está internado, e também fez algumas mudanças dentro do clube, porém, uma das coisas que mais vem assustando os torcedores rubros negro pelas redes sociais é o estilo de jogo do atual técnico, pois ele em todos os jogos sempre manteve seu time com três zagueiros, o que não é “comum” aqui no Brasil, entretanto só depois de alguns jogos que teremos alguma opinião própria sobre o novo técnico do Flamengo.

Foto destaque: Paulo sousa no Flamengo/ Alexandre Vidal / Globoesporte

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo