Música

Com autorização de Beyoncé e Jay-Z, Ludimilla lança “sou má”

A cantora Ludmilla lançou na última terça (07), duas novas músicas "Nasci pra vencer" e "Sou má" que é uma interpolação musical de "Nice" lançada em 2018 por Beyoncé e Jay Z

08 Fev 2023 - 20h16 | Atualizado em 08 Fev 2023 - 20h16
Com autorização de Beyoncé e Jay-Z, Ludimilla lança “sou má” Lorena Bueri

A cantora Ludmilla lançou nesta terça-feira (07) duas novas músicas “Nasci pra vencer” e “Sou má”. A segunda que é em parceria com a dupla Tasha e Tracie e tem a colaboração do produtor Ajaxx, chamou a atenção da Web por ter os nomes de Beyoncé, Jay-Z, Pharrell Williams, Brittany Coney e Denisia Andrews nos créditos do single.

A razão para isso é que a cantora carioca conseguiu a autorização deles por ter feito uma interpolação musical (Quando se usa uma melodia de uma canção que já exite para criar letras e arranjos) de “Nice”, música que foi lançada em 2018 por Queen B e Jay Z no álbum conjunto "Everything is Love".

 


Ludmilla. (Foto: Reprodução/Instagram)


Com cinco minutos e vinte e sete segundos de reprodução, o clipe que já está disponível no canal do Youtube da funkeira, é uma superprodução que conta a história de três bandidas que assaltam um banco enquanto rimam ao som de Trap. Além de fazer referência a Beyoncé, também faz alusão a "Oito Mulheres e um segredo", "La Casa de Papel" e como em uma cena de “Táxi”, com direito a repetição das falas de Gisele Bündchen, Ludmilla leva Gabriela Versiani que na história do vídeo, vive a policial que troca de lugar com o refém.

Ludmilla nunca escondeu a admiração pela diva america e já usou o nome artístico “Mc Beyoncé” no começo da carreira. 

Em seu perfil do Twitter, Ludimilla escreveu:

"Tô muito feliz com o clipe de Sou Má, que nada mais é do que um grande tributo a momentos da cultura pop, arte, moda e cinema que me inspiram muito". E vale lembrar que não é a primeira vez em que ela consegue a liberação dos direitos autorais de uma música da cantora. Em 2019, ela regravou a música Halo no DVD Hello Mundo (Ao Vivo).  A gravadora da estrela internacional liberou a faixa que conta com altos números de visualizações no Youtube.

 

Foto destaque: (Montagem: Fabielly Medina)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo