Esportes

Com Paulo Sousa assistindo, Flamengo vence na estreia do Carioca

Paulo Sousa assiste a boa atuação da garotada do Flamengo, que venceu a Portuguesa com time alternativo na estreia do Carioca; destaque para Lázaro, André e Matheus Cunha.

27 Jan 2022 - 08h05 | Atualizado em 27 Jan 2022 - 08h05
Com Paulo Sousa assistindo, Flamengo vence na estreia do Carioca Lorena Bueri

Flamengo venceu a Portuguesa por 2 a 1, no estádio Luso Brasileiro, nesta quarta-feira (26), em sua estreia no Campeonato Carioca. A garotada pareceu não se intimidar com Paulo Sousa assistindo a partida no estádio. Sem o time titular, o Rubro-Negro jogou com um time alternativo, que fizeram uma boa partida, destaque para André e Lázaro, o autor dos dois gols. Sanchez descontou para a Portuguesa.


Paulo Sousa em Flamengo x Portuguesa (Foto: Reprodução/ André Durão)


No primeiro tempo, Flamengo começou a todo vapor, André partiu em velocidade, invadiu a área adversária deixando os zagueiros para trás e sofreu pênalti cometido pelo goleiro Paulão, Lázaro cobrou e converteu para abrir o placar para os Rubro-Negros aos quatro minutos. Mesmo com o gol, o time da Gávea não diminuiu a intensidade, marcava forte, e deu poucos espaços para o time adversário. André continuou dando trabalho para a defesa da Lusa com a sua velocidade e habilidade. O Fla teve oportunidade de ampliar o placar nos chutes perigosos de Yuri e Lázaro. Pelo lado da Portuguesa, o time não teve muitas chances na etapa, finalizou duas vezes com Pirambu, uma delas, um chute rasteiro, que fez o goleiro Matheus Cunha trabalhar fazendo uma boa defesa com o pé direito.

No segundo tempo, o Flamengo repetiu a mesma postura do início da primeira etapa, continuou pressionando a Portuguesa e chegou ao segundo aos 9 minutos da etapa final. Lázaro aproveitou um rebote para ampliar o placar para os Rubro-Negros. No lado da Lusa, o técnico Marcus Grippi, insatisfeito, em 12 minutos já tinha feito quatro alterações no time. Aos 15 minutos as substituições surtiram efeito, e numa cabeçada Sanchez diminuiu o placar para a Portuguesa. Com as saídas de Lázaro e André, o Flamengo recuou e a Portuguesa  ameaçou algumas vezes, porém os ataques pararam nas defesas do goleiro Matheus Cunha.


Melhores momentos e gols da partida (Vídeo: Reprodução/Youtube/Uol Esporte)


Lázaro foi o grande destaque do time Rubro-Negro, marcando os dois gols da vitória sobre a Portuguesa. Seu primeiro gol aconteceu depois de uma jogada de André outro destaque do Flamengo, que partiu em alta velocidade passando pela defesa da Portuguesa e sendo derrubado pelo goleiro Carlão. Além desses dois, também vale destacar a boa atuação do goleiro Matheus Cunha, que teve boas saídas do gols, tranqulidade em fazer defesas mais dificeis e agilidade para salvar o gol da Portuguesa com o pé.


Lázaro comemora segundo gol do Flamengo contra a Portuguesa. (Foto: Reprodução/André Durão)


O próximo compromisso do Flamengo será no sábado. O Rubro-Negro enfrenta o Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, às 18h. E a Portuguesa joga contra o Audax, mais cedo no mesmo dia, no Luso Brasileiro, às 15h30.

Foto Destaque: Flamengo comemora gol contra a Portuguesa. Reprodução/André Durão.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo