Celebridades

Com Larissa Manoela, o longa ‘Tá Escrito’ começa a ser filmado

O longa que aborda como a astrologia influencia nossa vida tem estreia prevista para o segundo semestre de 2023, com direção e roteiro de Matheus Souza.

07 Fev 2023 - 20h40 | Atualizado em 07 Fev 2023 - 20h40
Com Larissa Manoela, o longa ‘Tá Escrito’ começa a ser filmado Lorena Bueri

A filmagem de "Tá Escrito" já começou. Larissa Manoela dará vida a personagem Alice, de 23 anos, uma leonina nada segura e que não gosta muito de holofotes, como um leonino "típico". Ela acaba virando influenciadora digital compartilhando dicas de astrologia, e nisso, vê sua vida virar de cabeça para baixo após estourar na web, além da superexposição na internet, que de fato, influencia em todo o seu cotidiano.

Recentemente, Larissa Manoela falou um pouco sobre o seu sumiço das redes sociais, explicando o motivo. Sei que ando meio sumida… é que tenho dividido a vida com uma mocinha especial e ela me botou pra começar a filmar um novo longa hoje. Tá Escrito que a Alice vem aí”, disse em seu Instagram.


Larissa Manoela nos bastidores de Tá Escrito (Foto: Reprodução/Instagram)


Alice é uma jovem que sonha em conquistar seu primeiro emprego, sua independência e também uma moradia com seu namorado. Seu principal convívio é com uma mãe rígida e obcecada em relação a organização, e com um irmão um tanto quanto inconveniente, que vive a irritá-la.

Além de Larissa Manoela, o elenco é composto por Caroline Dallarosa, Victor Lamoglia, Kevin Vechiatto e André Luiz Frambach, que interpretará Breno, namorado de Alice (Larissa). A protagonista do longa é apaixonada pelo namorado e se vê perdida quando Breno rompe o relacionamento para se dedicar a sua carreira de influenciador digital. Com isso, Alice vê todos os seus planos indo por água a baixo.

"Tá Escrito" aborda diversos temas atuais, tais como o universo da geração Z e a cultura do cancelamento, além de sonhos, medos e desafios sobre as expectativas com a chegada da vida adulta. Matheus Souza (Apenas o Fim) assina o roteiro junto com Thuany Parente e Mariana Zatz. Com produção da Paris Entretenimento e distribuição da Paris Filmes, sendo coproduzido pela Globo Filmes e Globoplay.

 

Foto Divulgação: Larissa Manoela nos bastidores do longa. Reprodução/Stella Carvalho.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo