Música

Com Covid-19 e operado, Jimin do BTS atualiza fãs

Após passar por cirurgia e ser diagnosticado com Covid-19 o cantor Jimin do grupo BTS apareceu em seu Weverse para falar com os fãs que já está melhorando.

03 Fev 2022 - 10h00 | Atualizado em 03 Fev 2022 - 10h00
Com Covid-19 e operado, Jimin do BTS atualiza fãs  Lorena Bueri

Nesta última quarta-feira (2) Jimin, cantor do grupo BTS, recorreu ao Weverse, plataforma que permite a comunicação entre artistas e seus fãs, para atualizar os ARMYs, nome dado ao fandom do BTS, sobre seu atual estado de saúde. Diagnosticado com apendicite aguda, o artista passou por uma cirurgia no início da semana e também testou positivo para a Covid-19. 


O cantor Jimin do grupo de K-Pop BTS. (Foto: Reprodução/Instagram)


Na última segunda-feira (31) a Big Hit Music, agência que gerencia do BTS, emitiu uma declaração oficial sobre o assunto. Segundo o comunicado, Jimin sentiu fortes dores abdominais e estava com a garganta dolorida. Ele foi levado ao hospital, onde recebeu o diagnóstico de apendicite aguda e Covid-19.

O artista foi prontamente operado e, de acordo com a agência, tudo ocorreu bem e a cirurgia foi um sucesso. Ele ainda seguirá em observação para cuidar da Covid-19, além do pós-operatório da cirurgia de apêndice, e aproveitou para atualizar os fãs.

“Pessoal, vocês estavam realmente preocupados? Estou me recuperando bem!”, começou Jimin pelo Weverse. Pouco tempo depois o cantor completou, dizendo que poderá deixar o hospital em breve e que está fazendo suas refeições normalmente.

“Desculpe por fazer com que todos se preocupassem. Mas acho que voltarei para casa em breve! Tenho me recuperando bem e comido as três refeições por dia também. Por favor, aguente firme. Estarei melhor e a caminho de você em pouco tempo!”, terminou o artista.

Além de Jimin, Suga, RM e Jin também já contraíram a Covid-19. Os três foram diagnosticados com a doença no final de 2021, mas tiveram apenas sintomas leves e já se recuperaram. Vale lembrar que todos os integrantes do BTS já se vacinaram contra a Covid-19.

Foto Destaque: O cantor Park Jimin do grupo de K-Pop BTS. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo