Com 25% dos votos, Rodrigo é o terceiro eliminado da Fazenda

Publicado 02 de Oct de 2020 às 13:59

Bem na comemoração do seu aniversário, Rodrigo foi o terceiro eliminado da A Fazenda. Na noite dessa quinta-feira (01), foi transmitida ao vivo a eliminação da terceira roça da edição que contava com os nomes de Rodrigo, que a ex-fazendeira Carol Narizinho devolveu o voto e acabou colocando o peão na berlinda; Raissa, a mais votada da casa e o Biel que foi puxado pela ex-vice miss bumbum para roça também. 

Noite de eliminação que rendeu recorde para o reality show, com quase meio bilhão de votos."Esta roça está batendo recorde de todas as edições de 'A Fazenda', para vocês entenderem o barulho que estão fazendo", informou o Marcos Mion, apresentador do programa, para os roceiros. E para comemorar a volta para a casa, pela segunda vez, com mais de 41% de votos a Raissa pulou na piscina da casa e logo depois festejou com as outras mulheres que gostaram do seu retorno. 

Leia mais: A Fazenda 12: Sororidade entre Mirella e Raissa supreende os telespectadores


Rodrigo, terceiro eliminado da A Fazenda (Foto: Reprodução/Record)


O funkeiro foi o primeiro a retornar para casa, mas ficou em segundo lugar na votação com 32% dos votos. Assim que passou pela porta, deu para perceber o quanto a casa está dividida, com alguns comemorando com a sua permanência, tipo o Cartolouco e a Tays, e outros com cara feia como a Jojo Todynho e a Stéfani Bayns.

Depois de 11 anos sonhando em participar do reality rural, o peão Rodrigo mesmo eliminado com apenas 25% dos votos, diz ter ficado muito feliz com a conquista, e ainda contou na cabine de descompressão que aceita substituir o Marcos Mion, e ser apresentador da A Fazenda "Só de estar participando deste projeto, já foi um presente que Deus podia ter me dado. Claro, queria o resultado final e o prêmio, mas já valeu" disse o ator.

(Foto destaque: Raissa e Rodrigo os roceiros da semana e o apresentador do programa, Marcos Mion. Reprodução/Record)

Deixe um comentário