Celebridades

Colunista se pronuncia após difundir rumor sobre traição de Rihanna e ASAP Rocky

O jornalista pediu desculpas e assumiu total responsabilidade sobre a informação falsa sobre traição de ASAP Rocky, namorado de Rihanna, e disse aceitar qualquer consequência que isso trará sobre a sua vida.

16 Abr 2022 - 09h05 | Atualizado em 16 Abr 2022 - 09h05
Colunista se pronuncia após difundir rumor sobre traição de Rihanna e ASAP Rocky Lorena Bueri

Louis Pisano usou suas redes sociais para se retratar com o Rihanna e A$AP Rocky. O colunista difundiu a notícia de um suposto término ocasionado por traições entre o casal, mas assumiu o erro após fontes próximas aos cantores e a suposta amante terem negado o ocorrido.

O jornalista começou se mostrando arrependido e assumindo a culpa pela Fake News. "Olá a todos, eu gostaria de falar sobre a situação. Ontem à noite eu tomei a decisão burra de postar uma informação que recebi. Não vou falar sobre fontes, culpar outros por uma discussão que começou, etc, porque no final das contas eu tomei a decisão de escrever o tweet, apertar 'enviar' e colocar o meu nome ali", disse.

"Então gostaria de pedir desculpas formalmente a todos os que envolvi com as minhas ações e pelos meus posts irresponsáveis. Eu aceito completamente as consequências das minhas ações e por qualquer danos que eu tenha causado. Eu não tenho justificativas para o que eu fiz, eu me envolvi demais em drama na internet e infelizmente assumi 'ser uma bagunça' como uma marca pessoal, algo do qual pretendo me afastar no futuro. Vou ficar um tempo longe do Twitter para entender o que isso significa e aprender como posso usar minha plataforma de um jeito melhor já que deixei de usá-las para um trabalho mais positivo. Novamente, sinto muito pelo drama desnecessário", completou.


Jornalista pede desculpas após boato sobre traição de ASAP Rocky a Rihanna (Foto: Reprodução/Twitter)


Louis, que é colaborador da edição francesa da Vogue, contou através dos stories de seu Instagram que a Rihanna teria descoberto a infidelidade por parte do rapper com a designer Amina Muaddi. O nome da cantora virou trending topic no Twitter, mesmo sem um pronunciamento do casal.

Já a designer de sapatos Amina Muaddi, se pronunciou sobre ser o pivô da suposta separação do rapper e Rihanna. "Sempre acreditei que uma mentira sem fundamento disseminada nas redes sociais, não merece qualquer tipo de resposta ou esclarecimento, especialmente uma tão vil", afirmou ela.

"Inicialmente, assumi que essa fofoca é falsa — fabricada com intenções tão maliciosas — não seria levada a sério. No entanto, nas últimas 24 horas, fui lembrada que nossa sociedade é muito rápida para se pronunciar sobre assuntos, independentemente de serem baseados em fatos, e nada está fora dos limites.".

Amina ainda falou sobre respeitar a gravidez da cantora e reafirmou sua afeição por ela. "Nem durante o que deveria ser um dos momentos mais bonitos e celebrados da vida de uma pessoa. Por isso, precisei me pronunciar, já que isso não é só direcionado a mim, mas também a pessoas por quem tenho muito respeito e carinho", continuou.

"Enquanto a Rih continua vivendo sua gravidez serena e bem vestida, eu vou voltar à minha vida — desejo a todos um lindo final de semana de Páscoa", terminou a designer. O casal de famosos ainda não se pronunciaram sobre o boato e não se sabe quais serão as consequências para os envolvidos.

Foto destaque: Rihanna e A$AP Rocky passeando por Los Angeles. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo