Moda

Collab entre Melissa e Larroudé traz “sapato da Cinderela” de plástico

Os calçados da segunda colaboração da Melissa e a Larroudé, combinam o DNA das duas marcas com irreverência e um toque de diversão. Um dos modelos é inspirado na Cinderela, e o outro é uma rasteirinha confortável.

30 Abr 2022 - 16h17 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 16h17
Collab entre Melissa e Larroudé traz “sapato da Cinderela” de plástico Lorena Bueri

Melissa anuncia a segunda colaboração com a marca norte-americana Larroudé, a nova drop traz dois novos modelos que esbanjam a irreverência divertida de ambas marcas. O primeiro lançamento trouxe chinelos estampados, que foram um sucesso imediato.

Primeira colaboração

A primeira coleção cápsula com a Larroudé, foi divulgada no início de 2022, e teve o lançamento dividido em duas partes, que resultou em peças que se tornaram item desejo.

Os três modelos de calçados foram projetados em conjunto com a cofundadora Marina Larroudé e a equipe de criação da Melissa Brasil, que combinou o icônico design de plástico com as estampas lúdicas da grife americana.

Segunda coleção

O segundo lançamento apresentou dois novos modelos: a Melissa Slingback de salto, feita de melflex translúcido com efeito de vidro brilhante, lembrando o sapato de cristal da Cinderela. E a Melissa Cali, uma rasteira confortável, disponível nas cores verde, preta, amarela, laranja, azul e rosa.

Em comunicado Marina Larroudé, conta como foi a colaboração com a Melissa.

“Foi um sonho realizado trabalhar com a Melissa e observar os designs se transformarem em peças colecionáveis. No primeiro drop da colaboração, usamos estampas da nossa marca registrada nos slides da Melissa”.

Mariana ainda complementou, dizendo sobre a aposta de sucesso para o verão americano. “O segundo lançamento traz as marcas registradas da Larroudé produzidas no material da Melissa. A Melissa Cali é nossa maior aposta de sucesso para o verão americano — é o slide mais cool para a praia e piscina”. 


Coleção Melissa Cali (Reprodução/Instagram)


E segundo ela o “sapato cinderela”, foi desenvolvido visando representar o público das duas marcas. “Queríamos desenvolver um sapato de salto que fosse não só moderno e feminino, mas também que falasse tanto com o público de Larroudé quanto o de Melissa. Não poderíamos estar mais felizes com o resultado dessa criação”.

Todos os materiais usados na fabricação dos produtos, são 100% recicláveis e veganos. Elas já estão disponíveis nas lojas físicas, e-ecommerce e multimarcas.

 

Foto Destaque: Sapato Cinderela. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo