Moda

Coleção com Travis Scott da Dior é adiada indefinidamente

No dia 5 de novembro aconteceu uma tragédia durante uma apresentação de Travis Scott no festival Astroworld. O evento estava com a capacidade maior que a recomendada.

3 min de leitura
30 Dez 2021 - 09h50 | Atulizado em 30 Dez 2021 - 09h50

A Dior anunciou no final de junho uma parceira com o rapper para o verão de 2022, Travis foi convidado para ser um colaborar criativo que auxiliaria nas produções feitas pelo diretor criativo Kim Jones, a coleção tinha sido apelidada como #CactusJackDior.


Peça da coleção em parceira com Travis Scott (Foto: Reprodução/GettyImagens)


Peça da coleção em parceira com Travis Scott (Foto: Reprodução/GettyImagens)


Mas, no dia 5 de novembro aconteceu uma tragédia durante uma apresentação de Travis Scott no festival Astroworld. O evento estava com a capacidade maior que a recomendada, haviam 50 mil pessoas em um espaço mínimo, e não podiam se mexer livremente. A princípio dizem que a confusão começou por pânico do público, o que fez com que mais pessoas se alarmassem, especialistas dizem que a causa foi 'asfixia por compressão'.

A tragédia deixou 10 mortos, incluindo uma criança de 9 anos, e centenas de pessoas feridas. Travis já desembolsou 11 bilhões com processos, foram contabilizado milhares de ações judiciais contra o festival e Travis Scott.

https://lorena.r7.com/post/Travis-Scott-Show-do-cantor-acaba-com-oito-mortes-confirmadas-e-centenas-de-feridos

https://lorena.r7.com/post/Astroworld-Festival-Policia-inicia-investigacoes-apos-relatos-de-pessoa-injetando-droga-em-fas-durante-show-de-Travis-Scott

https://lorena.r7.com/post/Kylie-Jenner-revela-cheirinho-especial-de-Travis-Scott-em-uma-entrevista


Na data em questão Kylie e Kendall Jenner estavam na apresentação, e Kendall se pronunciou imediatamente sobre a tragédia. "Ainda estou sem palavras sobre as notícias da Astroworld. Estou realmente triste pelas famílias que perderam entes queridos e minhas orações vão para todos os envolvidos. Estou enviando todo o meu amor a todos que foram afetados e desejando-lhes força durante este período incrivelmente devastador e sensível".

Kim Kardashian também falou através de seus stories sobre o acontecido. "Com o coração absolutamente partido pelas vidas que foram perdidas e por qualquer um que foi ferido em Astroworld. Assim como todos vocês, nossa família está em choque com a tragédia. Estamos orando por todas as vítimas, famílias e entes queridos impactados - assim como Travis, que sabemos que se preocupa muito com seus fãs e está verdadeiramente arrasado."

Travis se disponibilizou para pagar o funeral das vítimas fatais, e tratamento hospitalar e psicológico para as demais.

 

Foto Destaque: Travis Scott no festival Astroworld. Reprodução/GettyImagens.

Deixe um comentário