Celebridades

Coldplay surpreende em primeiro show da turnê no Rio de Janeiro

A banda está fazendo uma turnê esperada pelos fãs desde o período da pandemia e a primeira apresentação no Rio de Janeiro surpreendeu, eles ainda farão dois shows na cidade

26 Mar 2023 - 10h10 | Atualizado em 26 Mar 2023 - 10h10
Coldplay surpreende em primeiro show da turnê no Rio de Janeiro   Lorena Bueri

A banda Coldplay abriu os shows no Rio de Janeiro neste sábado (25), com o grande estádio do Engenhão lotado. Chris Martin, vocalista da banda aproveitou a cidade, visitou Ipanema, aproveitando o sol e o mar carioca. 

Eles já cantaram em Curitiba, São Paulo e farão mais dois shows na cidade do Rio de Janeiro, no domingo (26) e na terça-feira (28), todas as apresentações já estão com ingressos esgotados há meses.  

Na primeira apresentação no Rio de Janeiro, a banda tocou a música “Strawberry Swing” acompanhados de dois fãs no palco, sentados ao lado do vocalista. Os fãs ficaram alvoroçados quando Zeca Veloso, Moreno e Tom, filhos de Caetano Veloso subiram no palco. Junto da banda, os três cantaram “Todo Homem”. Com direito a Chris cantando versos da canção em português, junto de Zeca e toque de piano.  




A banda está viajando pela América Latina, divulgando e curtindo a turnê, “Music Of The Spheres” que traz de volta grandes sucessos da banda, como Viva La Vida, A Sky Full of Stars, Clocks, Paradise, Violet Hill, The Cientist e a parceria com os sul-coreanos BTS My Universe.  O show precisou ser remarcado por diversas vezes, por conta da pandemia. Logo, os fãs estavam com muita energia acumulada pra curtir esse evento. O show de terça-feira irá encerrar a temporada de apresentações no Brasil. As polêmicas pulseiras luminosas foram entregues aos fãs e deram o detalhe especial para a atmosfera do show. Chris havia pedido para que os fãs devolvessem as pulseiras por serem muito caras. O vocalista interagiu com o público e a banda é considerada uma das maiores da geração.  
A prefeitura fez um esquema especial de trânsito, apesar de alguns pontos com trânsito, os fãs não tiveram grandes problemas de locomoção.

Foto Destaque: Chris Martin. Reprodução/ Roberto Filho/ Brazil News

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo