Música

Coldplay lança clipe de “Humankind” com imagens inéditas da turnê

Banda britânica Coldplay lançou nesta quarta-feira (17) o clipe da música "Humankind" com cenas inéditas da passagem pelo México na "Music Of The Spheres World Tour"

18 Ago 2022 - 09h08 | Atualizado em 18 Ago 2022 - 09h08
Coldplay lança clipe de “Humankind” com imagens inéditas da turnê Lorena Bueri

Enquanto os fãs brasileiros anseiam pela chegada da banda Coldplay para a série de shows programadas para iniciarem no próximo mês no país, o grupo britânico lançou nesta quarta-feira (17) o clipe de “Humankind” que contém cenas inéditas e cinematográficas de alguns shows da banda. Atualmente na “Music Of The Spheres World Tour”, as imagens foram gravadas na Cidade do México durante a passagem dos artistas pelo país e com uma multidão de quase 260 mil fãs presentes.

O clipe é dirigido por Stevie Rae Gibbs e James Marcus Haney e apresenta Chris Martin, vocalista da banda, junto de seus companheiros, em uma apresentação energética e colorida de “Humankind” para o público. “Não tenho palavras. Obrigado!”, diz Martin durante o clipe.


Clipe oficial de “Humankind por Coldplay (Reprodução/Youtube)


O novo videoclipe marca o recente single do Coldplay, sucedendo os visuais da nova era como “Biyutiful”, “People Of The Pride”, “Let Somebody Go”, em parceria com Selena Gomez, e o hit “My Universe”, com o grupo BTS, e dá um gosto do que rola durante a turnê mundial da banda.

A música faz parte do disco “Music Of The Spheres” lançado em outubro do ano passado, sendo o nono álbum de estúdio do Coldplay. Atualmente o grupo se encontra em uma série de shows na Inglaterra, onde recentemente a cantora Natalie Imbruglia esteve presente em uma das apresentações da banda onde prestou homenagem à falecida Olivia Newton-John com um cover da música “Summer Nights”.


Cartaz de divulgação da “Music Of The Spheres World Tour” (Foto/Divulgação)


A jornada mundial do Coldplay embarca no próximo mês para uma série de shows na América do Sul, iniciando nada menos como headliner no Palco Mundo do Rock in Rio no dia 10 de setembro. A banda retorna ao festival após 11 anos, e se apresentará no mesmo dia de Camila Cabello, Bastille e Djavan.

Após as apresentações, mais datas para 2023 devem ser divulgadas em breve.

 

Foto destaque: Banda Coldplay durante o videoclipe de “Humankind” (Reprodução/Stevie Rae Gibbs)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo