Música

Coldplay: Turnê Music Of The Spheres será transmitada nos cinemas

O concerto da banda britânica, Coldplay, será transmitido nos cinemas nos dias 19 e 23 de abril, a exibição será da turnê Music Of The Spheres. Os fãs que não conseguiram ir aos shows desta turnê terão a chance de assistir pelas telonas

02 Mar 2023 - 14h24 | Atualizado em 02 Mar 2023 - 14h24
Coldplay: Turnê Music Of The Spheres será transmitada nos cinemas Lorena Bueri

Os fãs do Coldplay que não conseguiram comprar ingresso para assistir a turnê no Brasil, acordaram com uma ótima notícia, nesta quarta-feira (1º), a banda anunciou que a turnê Music Of The Spheres vai ganhar nova exibição nos cinemas.

A novidade foi divulgada por meio de uma publicação nas redes sociais do grupo britânico. As paresentações que serão transmitidas nos cinemas será do show que acontecerá em Buenos Aires, na Argentina, nos dias 28 e 29 de outro, no River Plate Stadium.


 Colplay (Foto: Reprodução/Instagram)


Os show da turnê Music Of The Spheres, fez sucesso e emucionou os fãs do grupo no último fim de semana do Palco Mundo do Rock in Rio, que aconteceu em setembro de 2022. 

A apresentação no cinema contará com transmissão audiovisual remixados/remasterizados, realizados pela captura de 30 câmeras, drones e técnicas de filmagem em 360º, tudo isso dirigido pelo direto indicado ao Grammy, Paul Dugdale.

Além da transmissão audivisual remixados/remasterizado, a exibição incluirá também um curta-metragem exclusivos com os batidores completos com novas entrevista com a abanda britânica.

O concerto acontecerá em todo o mundo nos dias 19 e 23 de abril e contará com a parceira da Trafalgar Releasing.

Já os ingressos estarão disponíves para compra a partir do dia 08 de março, na próxima semana.

Lembrando queo Colplay estará em solo brasileiro no mês que vem. A banda desembarca no Brasil para realizar seis shows em São Paulo e dois no Rio de Janeiro. Em são Paulo o concerto acontecerá nos dias 15, 16, 19, 21 e 22 no Allianz Parque e no Rio de Janeiro os shows acontecerão no Engenhão nos dias 11 e 12.

A turnê Music Of The Spheres está entre as turnês mais lucrativas do mundo no ano de 2022, segundo a Billboard, Colplay ocupa o segundo lugar da lista das 10 maiores turnês.

 

Foto destaque: Colplay -  Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo