Música

‘Coldplay’: Chris Martin anuncia musical com a banda e vai deixar de produzir músicas novas após 2025

O cantor fará o lançamento dos três últimos álbuns da banda até 2025. Porque o Chris Martin anunciou que ele e seus colegas do Coldplay vão produzir e compor a trilha sonora de um musical para o cinema.

13 Fev 2022 - 14h44 | Atualizado em 13 Fev 2022 - 14h44
‘Coldplay’: Chris Martin anuncia musical com a banda e vai deixar de produzir músicas novas após 2025 Lorena Bueri

A informação foi anunciada pelo vocalista Chris Martin, anunciou que ele e seus parceiros da banda Coldplay irão produzir e compor a trilha sonora de um musical para o cinema. O artista britânico de 44 anos revelou o projeto ao participar do mais recente programa da apresentadora Ellen DeGeneres.

Assista ao trecho do vídeo divulgado com a participação de Martin no programa de Ellen DeGeneres:


Assista o trecho da entrevista do cantor Chris Martin com a apresentadora Ellen DeGeneres. (Reprodução/Youtube).


O vocalista do Coldplay relatou sobre o projeto musical que ele e seus companheiros da banda planejam produzir, apenas três discos até em 2025 e, depois, seguir apenas em turnês, sem gravar novos álbuns.

Na entrevista ao programa Martin relatou para Ellen DeGeneres, “Acho que é o que nos parece correto”, sobre o anúncio recente de apenas mais três álbuns.

Além disso, depois que o cantor citou que entre os três álbuns constará a trilha sonora de um musical, a apresentadora DeGeneres perguntou se o espetáculo será na Broadway e o cantor disse, “Acho que na verdade queremos fazer um musical para o cinema”.

E ainda, o cantor fez uma comparação ao filme do "Harry Potter" dizendo, “Acho que vamos continuar com as nossas turnês e como um grupo de músicos e amigos, mas acho que a nossa história de discos chega ao fim. Assim como “Harry Potter” também chegou ao fim em determinado momento”.

A banda composta é por Chris Martin, Jonny Buckland, Guy Berryman, Will Champion e Phil Harvey. Coldplay está na ativa desde 1996, alcançou fama mundial com o lançamento da canção "Yellow" em 2000 que faz parte do álbum de estreia “Parachutes”. O grupo já lançou até então nove álbuns de estúdio que são, “Parachutes” (2000), o álbum “A Rush of Blood to the Head” (2002), o “X&Y” (2005), “Viva la Vida” (2008), foi o álbum mais vendido e rendeu à banda três Grammy Awards, “Mylo Xyloto” (2011), que liderou as paradas de mais de 34 países e foi o álbum mais vendido do Reino Unido. Desde então, a banda lançou “Ghost Stories” (2014), “A Head Full of Dreams” (2015), “Everyday Life” (2019) e sendo o mais recente deles “Music of the Spheres”, estreou nas plataformas em 15 de outubro 2021.


A banda Coldplay. (Foto: Reprodução/Instagram).


O Coldplay vendeu mais de 100 milhões de discos e singles no mundo todo. E eles ganharam vários prêmios ao longo de sua carreira.

Vale relembrar, que o grupo confirmou presença na edição do Rock in Rio no Brasil deste ano. A banda deve fechar as atrações do Palco Mundo no dia 10 de setembro, com a apresentação da turnê do último álbum.

O perfil oficial do festival do Rock In Rio, afirmou, “É oficial! Coldplay tá chegando! Prontos pra fazer da Cidade do Rock o nosso próprio universo?”.

O Coldplay já tocou na edição 2011 do festival, na mesma noite que bandas como Maroon 5, Maná e Skank tocaram.

 

Foto destaque: Coldplay. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo