Celebridades

Colar de Rainha Elizabeth II é usado por Kate Midleton em evento

A nova princesa de Gales usou a jóia em um evento no Palácio de Buckinghan como homenagem à falecida rainha e dona original da peça valiosa. O colar de pérolas já havia sido utilizado por Kate em outra ocasião.

17 Set 2022 - 22h30 | Atualizado em 17 Set 2022 - 22h30
Colar de Rainha Elizabeth II é usado por Kate Midleton em evento Lorena Bueri

Kate  Midleton, a princesa de Gales prestou uma nova homenagem para a Rainha ELizabeth II neste sábado, 17/09. Durante um almoço no Palácio de Buckingham junto de outros membros da família real, ela usou um colar de pérolas que pertencia à falecida rainha.

Kate também usou nesta semana um par de brincos de pérolas e diamantes que a Rainha já lhe havia emprestado em outra ocasião.


Rainha ELizabeth usando o colar de pérolas. Foto: Getty Images

Kate Midleton usando o colar de pérolas. Foto Getty Images


A falecida rainha tinha uma coleção de jóias com mais de 300 peças, que devem ser herdadas pela princesa de Gales. As peças estão avaliadas em mais de meio bilhão de reais.

Rumores de que a princesa seria a favorita de Elizabeth, e esse seria um dos motivos para que as jóias sejam destinadas a ela. Já Camilla e Meghan devem ficar de fora dessa partilha.

 

Será que todas ficarão felizes com o testamento da rainha? Não nos cabe julgar as escolhas dela, mas não deve ser fácil fazer parte dessa família. Favoritismos, rancores antigos, problemas "reais". Mas que família não tem problemas e desavenças de vez em quando? Todas tem, só que a maioria não envolve títulos de nobrreza e jóias valiosas como essas da herança de Elizabeth. 

Até mesmo a bisneta Lilibeth Diana, filha de Harry e Meghan Markle ficará de fora da partilha de jóias da rainha. Será que a pequena andou irritando a bisavó? 

Sabe-se que ela fez alterações no testamento que poderão surpreender a muitos, mas ele permanecerá selado e trancado em um cofre por no mínimo 90 anos, conforme a tradição da família.

As programações que antecedem o funeral da rainha tem acontecido há vários dias, e a presença da família nos eventos é imprescindível.

Príncipe William, esposo de Kate, rei CHarles III e a rainha consorte Camilla se fizeram presentes na recepçãp dos governadores-gerais das nações da Commonwealth, um desses eventos antecessores do funeral. Será realizada mais uma recepção para os líideres mundiais no dia 18/09, domingo.

 

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo