Tech

Coca-Cola lança novo sabor inspirado no espaço sideral

A empresa da Coca-Cola anunciou o lançamento de um novo sabor chamado 'Coca-Cola Starlight', inspirado no espaço sideral. A marca também apontou para um possível investimento em NFT.

19 Fev 2022 - 10h00 | Atualizado em 19 Fev 2022 - 10h00
Coca-Cola lança novo sabor inspirado no espaço sideral Lorena Bueri

Nesta última quinta-feira (17), a empresa de refrigerante Coca-Cola fez um anúncio inédito que poucos esperavam. A novidade é o lançamento de um novo sabor chamado Coca-Cola Starlight, de cor avermelhada, a bebida terá sabor inspirado no espaço sideral. O produto, já está com data marcada para lançamento, chega em 21 de fevereiro na Europa, Ásia e América do Norte. 

O produto faz parte da plataforma Coca-Cola Creations, cujo objetivo é incentivar e conectar projetos globais, organizados entre empresas, o mercado brasileiro, também está nessa plataforma.

Mas não para por aí. No evento online de lançamento, a empresa destacou que essa nova produto não se trata apenas de marketing, e também revela o novo posicionamento da empresa dentro do mercado tecnológico, pois a Coca-Cola Creations está conectada a campanha Real Magic, uma publicidade global criada em 2021, que serve para apontar os novos rumos da marca. A plataforma também se dedica a tecnologias inovadoras, que envolvem novas formas de consumo, como as NFTs.


 Coca-Cola Starlight (Foto:Reprodução/EmbalagemMarca)


A Coca-Cola não está sendo a única empresa a entrar nesse novo mundo tecnológico. Por exemplo, na semana passada, o próprio McDonald 's fez um pedido para entrar com suas patentes virtuais. Um dos itens patenteados é um restaurante virtual, que é capaz de vender produtos virtuais, ou até mesmo, reais. Sendo ao todo, dez itens listados para serem patenteados.

Claro que a rede de lanchonetes não foi a única a fazer isso, várias outras empresas já entraram com pedidos similares, contudo, o McDonald 's promete ir muito além, pois existe o desejo por parte da empresa em consolidar ainda mais o virtual com o real, como, por exemplo, fazendo entregas para a casa dos compradores.

Também existe a possibilidade de criar arquivos de artes, como vídeos, áudios, e até NFTs. A empresa ainda está incluindo a marca McCafé no pedido.

Foto em destaque: Coca-Cola Startlight. Reprodução/CNN/Coca-Cola

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo