Cinema/TV

Cobra Kai: relação de Daniel e Anthony se estreitará na 5° temporada

A relação de Daniel e Anthony ganhará mais espaço na 5° temporada de Cobra Kai, segundo o ator Ralph Macchio, em entrevista recente. A nova temporada estreia dia 9 de setembro na Netflix.

02 Set 2022 - 15h00 | Atualizado em 02 Set 2022 - 15h00
Cobra Kai: relação de Daniel e Anthony se estreitará na 5° temporada Lorena Bueri

A ligação entre Anthony e Daniel LaRusso será mais explorada na 5° temporada de Cobra Kai, disse Ralph Macchio em entrevista recente. Conversando com a “CBR”, Ralph deu algumas dicas sobre o que os fãs podem aguardar no desenrolar da história da Netflix, e comentou rapidamente o funcionamento da relação de pai e filho de Daniel LaRusso na série.

Há alguns momentos muito legais na 5° temporada em que eles se reúnem e se ajudam de uma maneira que é às vezes intencional, e outras não”, contou Macchio. “É apenas baseado no fato de que eles têm uma história mais informada, e isso é muito diferente do Johnny Lawrence/Daniel LaRusso, preto no branco de Karate Kid, você sabe, bom e mau. Então agora essas linhas estão borradas, e é muito divertido jogar com isso. Eu sinto que na série, há momentos em que realmente se eleva quando podemos brincar com esses momentos agora”.

A relação de Daniel e Anthony não foi muito desenvolvida nos primeiros anos de Cobra Kai, com o relacionamento de Samantha e seu pai encontrando-se com maior protagonismo. Agora, Anthony, personagem interpretado pelo ator Griffin Santopietro, receberá mais espaço na 5° temporada, criando uma oportunidade para explorar mais a relação entre pai e filho.

Ralph Macchio ainda falou sobre o futuro da série, derivada dos filmes originais de Karate Kid. “As coisas que estão sendo criadas, tem um tipo de Universo Cinematográfico de Karate Kid agora, onde Cobra Kai está, você sabe, no centro disso, e quando chegar o dia de pousar, tem outras áreas que podemos seguir”, afirmou o ator.

O novo ano da série focará no longo embate que pretende fechar o Dojo Cobra Kai, agora combinada com a procura de Miguel (Xolo Maridueña) por seu pai, e de Johnny Lawrence (William Zabka) empenhando-se em colocar sua vida em ordem.



A nova temporada de Cobra Kai chega à Netflix no dia 9 de setembro de 2022. As quatro partes anteriores estão disponíveis no streaming.

Foto: Cobra Kai. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo