Cinema/TV

Cobra Kai desbanca Senhor dos Anéis e se torna a série mais vista em setembro

Segundo a lista feita pela "Nielsen", do período entre 5 e 11 de setembro, a série original Netflix, Cobra Kai foi a mais assistida nos Estados Unidos, com mais de um bilhão de minutos reproduzidos.

07 Out 2022 - 16h11 | Atualizado em 07 Out 2022 - 16h11
Cobra Kai desbanca Senhor dos Anéis e se torna a série mais vista em setembro Lorena Bueri

A série da Netflix, Cobra Kai conquistou o topo do ranking mais recente de séries mais assistidas em streamings.

A lista feita pela “Nielsen” pegou o período entre 5 e 11 de setembro, e segundo ela, a quinta temporada da sequência de Karate Kid obteve 1,74 bilhões de minutos assistidos em todos os seus 50 episódios disponíveis. O Senhor Dos Anéis: Os Anéis Do Poder, a nova série da Amazon Prime, caiu para terceiro lugar com 1,2 bilhões de minutos, um número um pouco menor do alcançado em sua semana de estreia, que ficou em torno de 1,25 bilhões.


O Senhor Dos Anéis: Os Anéis Do Poder (Foto: Reprodução/Prime Video)


O segundo lugar ficou com a série O Diabo Em Ohio, que teve um salto de reproduções e obteve 1,38 bilhões de minutos.

Em um recorde, quatro streamings obtiveram um bilhão de minutos assistidos. Netflix e Amazon Prime, como citados anteriormente, e Disney+ com 1,5 bilhão de minutos em Thor: Amor e Trovão, e HBO Max com 1,02 bilhão em A Casa Do Dragão.

Entretanto, o ranking feito pela “Nielsen” considera apenas os minutos assistidos em aparelhos de televisão, os minutos transmitidos via celulares e computadores não são contabilizados. Da mesma forma, os dados são coletados apenas no território dos Estados Unidos, o que faz com que Cobra Kai seja a série mais assistida em território americano, mas não necessariamente no mundo todo.

Os streamings que participaram da lista foram: Apple Tv+, Disney+, HBO Max, Hulu, Netflix e Amazon Prime Video.

Além do topo do pódio de reproduções, a quinta temporada de Cobra Kai também conquistou uma avaliação de 100% da crítica no site “Rotten Tomatoes”, e de 92% segundo a avaliação da audiência. Enquanto isso, O Senhor Dos Anéis: Os Anéis Do Poder teve apenas 85% de nota da crítica e 38% de aprovação do ponto de vista da audiência. 

Foto de destaque: Cobra Kai. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo