Cinema/TV

Cobra Kai | Netflix antecipa chagada da 3ª temporada para 1º de janeiro

A Netflix antecipou em uma semana o lançamento da terceira temporada de Cobra Kai, trazendo a estreia da trama para o dia 1º de janeiro, e não mais no dia 8, como previsto inicialmente.

25 Dez 2020 - 19h33 | Atualizado em 25 Dez 2020 - 19h33
Cobra Kai | Netflix antecipa chagada da 3ª temporada para 1º de janeiro Lorena Bueri

A Netflix antecipou o lançamento da terceira temporada de Cobra Kai em uma semana. Em um vídeo divulgado por meio das redes sociais, o streaming anunciou que a estreia da 3ª temporada da aclamada série foi adiantada. Agora, ela chegará no dia 1º de janeiro, e não mais no dia 8, como previsto inicialmente.

No vídeo, o personagem Johnny (William Zabka) aparece diante de um notebook e se mostra levemente irritado com a data de lançamento original, após isso ele mesmo decide fazer a alteração na página oficial do seriado. Demostrando que agora ele já está bem mais íntimo das novas tecnologias.

Confira o vídeo promocional abaixo:

Vídeo anuncia adiantamento da terceira temporada de Cobra Kai. (Foto: Reprodução/ Netflix)


Cobra Kai se passa 30 anos depois do Torneio de All Valley de 1984, com a continuação do inevitável conflito entre Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence no filme Karatê Kid - A Hora da Verdade. E a terceira temporada, mostrará os personagens lidando com as consequências da violenta briga que ocorreu entre o dojo Cobra Kai e o Miyago-Do na escola, que resultou com Miguel (Xolo Maridueña) gravemente ferido.

O novo ano também levará a trama ao Japão enquanto Daniel revisita o passado à procura de respostas e Johnny busca redenção, Kreese (Martin Kove) manipula ainda mais seus vulneráveis alunos com suas ideias de dominação. A alma do Vale está em jogo, assim como o destino de todos os alunos e senseis.


Johnny Lawrence visita Miguel no hospital e cena da terceira temporada. (Foto: Reprodução/ Netflix)


Cobra Kai tem roteiro e produção executiva de Josh Heald (A Ressaca 2)Jon Hurwitz (American Pie: o Reencontro) e Hayden Schlossberg (American Pie: o Reencontro) através de sua produtora Counterbalance Entertainment. Os atores Courtney Henggeler (Amanda LaRusso), Tanner Buchanan (Robby Keene), Mary Mouser (Samantha LaRusso), Jacob Bertrand (Hawk), Gianni Decenzo (Demetri) e Peyton List (Tory) completam o elenco principal da obra.

Cobra Kai já teve sua quarta temporada anunciada pela Netflix, e as duas primeiras já estão disponíveis no catálogo da gigante do streaming.

(Foto Destaque: Cena da terceira temporada de Cobra Kai. Reprodução/ Netflix)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo