Música

Coachella revela seu line-up da edição 2022

Com Harry Styles, Billie Eilish e Ye (Kanye West), o festival de música Coachella revelou seu line-up da edição de 2022. O festival acontecerá em abril após cancelamentos nos últimos 2 anos.

13 Jan 2022 - 08h50 | Atualizado em 13 Jan 2022 - 08h50
Coachella revela seu line-up da edição 2022 Lorena Bueri

O Coachella, um dos maiores festivais de música do mundo, divulgou na madrugada desta quinta-feira (13) seu line-up para a edição de 2022, que acontecerá nos dias 15 a 17 e 22 a 24 de abril, na Califórnia nos Estados Unidos. O evento, que conta com centenas de artistas, terá shows das brasileiras Anitta e Pabllo Vittar neste ano.

O festival também definiu os headliners da edição 2022: Harry Styles, Billie Eilish e Ye (Kanye West), nomes de enorme revelância no cenário musical atual, confira abaixo a line-up oficial completa divulgada pelo evento:


Line-up do Coachella de 2022. (Foto: Reprodução/Twitter)


Outros artistas de destaque que estão confirmados na edição deste ano são Swedish House Mafia, Lil Baby, Daniel Caesar, Phoebe Bridgers, Big Sean, Carly Rae Jepsen, Flume, Megan Thee Stallion, 21 Savage, Giveon, Brockhampton, Doja Cat, Karol G, Joji, Run the Jewels, Måneskin e Finneas.

Esta não é a primeira vez que artistas brasileiros se apresentam no festival americano. O Coachella já contou com apresentações de artistas brasileiros como Seu Jorge, Emicida, Céu, Boogarins, The Twelves, Gui Boratto, Amon Tobin, Anna, Bonde do Rolê e Cansei de Ser Sexy.

O rapper Travis Scott era um dos nomes mais esperados para a edição deste ano, mas acabou sendo descartado após a confusão envolvendo seu festival Astroworld. Dez pessoas morreram e outras dezenas ficaram feridas durante o show do rapper em novembro do ano passado.

O festival que acontece anualmente foi cancelado nos anos de 2020 e 2021 devido a pandemia de Covid-19. Sendo sempre um sucesso de público, os ingressos para o primeiro final de semana de sua última edição, ocorrida em 2019, esgotaram em apenas 40 minutos, e os do restante do festival em somente seis horas.

 

 

Foto Destaque: O festival de música Coachella. Reprodução/Getty Images.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo