Música

Coachella: Lizzo conta que apresentação com Harry Styles foi “uma surpresa”, confira

No segundo show do cantor Harry Styles convidou Lizzo para cantarem juntos no Festival Coachella 2022, os cantores agitaram o público com duas releituras de sucesso no setlist do cantor britânico.

30 Abr 2022 - 16h30 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 16h30
Coachella: Lizzo conta que apresentação com Harry Styles foi “uma surpresa”, confira Lorena Bueri

Na noite de sexta (22), aconteceu o show da dupla Harry e Lizzo  no Festival Coachella 2022. Harry Styles fez o convite para cantora Lizzo para fazer uma participação no segundo show dele, durante a apresentação, a dupla apresentou “What Makes You Beautiful”, uma das músicas de maior sucesso do grupo One Direction, além do clássico “I Will Survive”, da cantora Gloria Gaynor. Certamente, a apresentação entrou para a história de um dos festivais mais famosos dos Estados Unidos.

Confira alguns trechos do show da dupla no Festival:


Dupla Harry e Lizzo no Coachella. (Vídeo: Reprodução/Instagram/@lizzobeeating)


Em uma entrevista cedida ao podcast Audacy, a artista revelou ter ficado "genuinamente surpresa" com o convite feito pelo cantor.

 “O louco é que foi realmente uma genuína surpresa para mim também, porque acho que descobri na quarta à noite e depois estava ensaiando. Porque eu estava realmente indo ao Coachella para ver Harry," contou Lizzo.

A cantora comentou também que ama a música dele, e que é muito fã do Harry e relatou: [...] E então na noite de quarta-feira, foi como, ‘Você quer vir e ensaiar e fazer ‘I Will Survive? E eu fiquei tipo, 'Fod*-se, sim! Então eu parei um dia mais cedo, rodamos três vezes em seu trailer, e então fizemos isso... Ele “fez um cover de ‘Juice’, e eu fiz um cover de ‘Adore You’, e então fizemos ‘Juice’ juntos, e eu ia fazer um show com ele”.

Ao relembrar um pouco de como aconteceu nos bastidores, até o momento da apresentação no Festival, Lizzo comentou que os dois fecharam o setlist da participação dela após alguns ensaios. “Foi realmente, ‘Vamos fazer isso? ’ Ele é muito poético, e eu fiquei tipo, ‘Claro que sim, vamos fazer isso’”, acrescentou.

Confira a entrevista completa no Youtube:


Assista a entrevista da Lizzo com Kevan Kenney. (Vídeo: Reprodução/Youtube).


Recentemente, a cantora Lizzo, lançou no dia 14 de abril o seu novo single, “About Damn Time”, o single serve como introdução ao seu próximo álbum, que será lançado em 15 de julho.

Foto Destaque: Lizzo e Harry. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo