Esportes

Clubes lamentam a morte de Glória Maria

A jornalista Glória Maria, faleceu hoje (02) pela manhã no Rio de Janeiro. O ícone da TV, teve sua passagem também no esporte e recebeu algumas homenagens.

02 Fev 2023 - 19h55 | Atualizado em 02 Fev 2023 - 19h55
Clubes lamentam a morte de Glória Maria  Lorena Bueri

O falecimento da jornalista Glória Maria, deixou todos de surpresa. Na manhã desta quinta-feira (02). 

Em 2019, Glória foi diagnosticada com câncer de pulmão. O tratamento que fez com imunoterapia teve grande sucesso, contudo, depois ela sofreu metástase no cérebro, que também pôde no início ser tratado por meio de cirurgia, mas acabou que os novos tratamentos que a jornalista estava fazendo não avançaram. 

Após a notícia do seu falecimento, nesta quinta-feira (02), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e clubes brasileiros lamentaram a morte da jornalista por meio das redes sociais.  

É com profundo pesar que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) lamenta o falecimento da jornalista Glória Maria, um ícone do jornalismo brasileiro. A entidade presta sua solidariedade a todos os familiares e amigos da jornalista”, escreveu a CBF por meio de sua rede social Twitter. 

 Veja abaixo algumas publicações que clubes brasileiros fizeram lamentando a morte da jornalista Glória Maria:  


 

Botafogo faz publicação lamentando morte de Glória Maria (Reprodução/Twitter)

 

Palmeiras faz publicação lamentando morte de Glória Maria (Reprodução/Twitter)

 

Ponte Preta faz publicação lamentando morte de Glória Maria (Reprodução/Twitter)

 

 

Internacional faz publicação lamentando morte de Glória Maria (Reprodução/Twitter)


Glória faleceu hoje pela manhã, no hospital na Zona Sul do Rio de Janeiro, ainda não há informações sobre o enterro e se o velório será aberto ao público.  

 

Foto destaque: Glória Maria - Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo