Música

Clipe "Wide Awake", de Katy Perry, ultrapassa um bilhão de views

Este é o sétimo videoclipe da cantora e compositora norte-americana a alcançar esse marco histórico. Katy Perry segue sendo um dos nomes mais sólidos na indústria.

24 Abr 2023 - 17h00 | Atualizado em 24 Abr 2023 - 17h00
Clipe 'Wide Awake', de Katy Perry, ultrapassa um bilhão de views Lorena Bueri

Katy Perry se prova cada vez mais sólida e mais atemporal na indústria da música.  A mais nova música da artista a alcançar o marco de um bilhão de visualizações é “Wide Awake”. Lançada em seu canal oficial do YouTube há quase 11 anos, em junho de 2012. Com um clipe muito simbólico e extremamente lúdico, a produção teve a direção de Tony ‘Truand’ Datis e foi produzida por Dawn Rose e Danny Lockwood. Além disso, esse é o sétimo videoclipe de sua carreira que alcançou este marco. Assista o clipe a seguir:



A música foi, originalmente, escrita para o filme autobiográfico “Katy Perry: Part of Me” (2012) e se baseou muito no divórcio da artista estadunidense com o comediante  Russell Brand, e, compõe o álbum “Teenage Dream: The Complete Confection“. A canção foi escrita a partir de uma colaboração onde assinam Katy Perry, Bonnie McKee, Cirkut, Max Martin e Dr. Luke.


Divulgação de "Wide Awake" de Katy Perry. Reprodução/Divulgação


A artista ainda afirmou em uma entrevista para MTV na época do lançamento da canção que tem muitas emoções e sentimentos diferentes em todas as suas músicas. Complementando que, essa em específico, é como uma dose de realidade, como se ela estivesse descendo do alto. Ela também disse que quando você esteve nas nuvens por tanto tempo, nem sempre as coisas vão ser doces e às vezes você irá precisar perceber isso, e, com isso, é preciso se levantar e seguir em frente enfrentando os fatos da vida e sabendo que essa é apenas mais uma lição que te deixa mais forte.


Flyer de divulgação de "Teenage Dream" de Katy Perry. Reprodução/Divulgação.


No mais, pode-se afirmar que a atemporalidade de Katy se mostra cada vez mais presente, uma vez que sua música “Teenage Dream” já está ultrapassando 500 milhões de reproduções no Spotify. Essa é a 12ª canção da cantora a alcançar esta marca na plataforma. Enquanto no YouTube, o clipe da canção conta com 306 milhões de visualizações. Não deve demorar para que ela ultrapasse novamente um bilhão de reproduções.

Katy Perry segue sendo grandiosa e atemporal com músicas que marcaram a infância e adolescência de muita gente. 

 

Foto em destaque: Katy Perry em premiação. Reprodução/Instagram. Foto por: Michael Anthony

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo