Cinema/TV

Clint Eastwood planeja dirigir último filme de sua carreira

Aos 92 anos, ator planeja distribuir o longa pela Warner Bros. Com mais de 70 anos de interpretações o ator e diretor possui 40º longa-metragem em sua carreira cinematográfica, além de quatro estatuetas do Oscar

31 Mar 2023 - 11h25 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 11h25
Clint Eastwood planeja dirigir último filme de sua carreira  Lorena Bueri

Aos 92 anos, o lendário ator e diretor Clint Eastwood planeja escrever e dirigir o último longa de sua carreira. Depois de mais de seis décadas e quase 50 filmes em sua vida, Eastwood irá realizar um último projeto como triunfo. De acordo com as fontes do site Discussing Film, o longa irá se chamar Juror #2.

O filme contará a história de um jurado em um julgamento de assassinato que percebe que pode ter causado a morte da vítima e deve lidar com o remorso e dilema pessoal se deve ou não dizer a verdade ao júri, a partir daí o dilema moral do jurado entrará em conflito entre se salvar e se entregar.

O diretor está atrás de uma jovem estrela de Hollywood para ser a estrela principal do longa. Portanto, se o longa for confirmado, Juror #2 será o 41º longa-metragem que Clint Eastwood dirigiu ao longo de sua vida como diretor. 

O ator iniciou sua atuação em 1955, sendo quase 70 anos de interpretações que lhe renderam quatro estatuetas do Oscar. Clint já venceu como Melhor Filme e Melhor Diretor de “Os Imperdoáveis” (1992) e Melhor Filme e Melhor Diretor de “Menina de Ouro” (2004).

Em 2021, o diretor Eastwood lançou o filme ‘Cry Macho: O Caminho para a Redenção' aos 90 anos, onde atuou e dirigiu.


Video: Trailer de Cry Macho de Clint Eastwood. (Reprodução/Youtube)


Clint Eastwood conquistou uma posição em Hollywood que poucos atores e cineastas conseguem, e aos 92 anos segue sendo um nome relevante digno de ser invejável ao realizar longas clássicos. Sua lista imensa de clássicos possui sucessos de estilos variados de filmes, veja os 10 filmes mais marcantes de sua carreira: 

  • O Último Golpe (1974)
  • Gran Torino (2008)
  • Fuga de Alcatraz (1979)
  • Na Linha de Fogo (1993)
  • As Pontes de Madison (1995)
  • Perseguidor Implacável (1971)
  • Por um Punhado de Dólares (1964)
  • Menina de Ouro (2004)
  • Os Imperdoáveis (1992)
  • Três Homens em Conflito (1966)

No momento não há informações sobre o elenco e a data de lançamento do novo longa de Eastwood.

 

Foto Destaque: Aos 92 anos, o ator e diretor Clint Eastwood planeja se aposentar. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo