Celebridades

Clevinho fala sobre a saudade de Paulinha Abelha e possivel lançamento: 'Um mês sem você, meu amor' Paulinha Abelha

Viúvo de Paulinha Abelha e amigos prestam homenagens após um mês do falecimento da cantora e como sentem sua falta, contam também de uma surpresa que estão preparando para os fãs

23 Mar 2022 - 16h34 | Atualizado em 23 Mar 2022 - 16h34
 Clevinho fala sobre a saudade de Paulinha Abelha e possivel lançamento: 'Um mês sem você, meu amor' Paulinha Abelha Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (23) se completa 1 mês da morte de Paulinha Abelha, e o viúvo da vocalista da banda fez um desabafo na internet de como vem sendo esses dias com a falta da esposa lado a lado no dia a dia.

Clevinho, modelo e influenciador, aproveitou para agradecer os fãs por todo carinho prestado e afirma que está preparando uma surpresa, que era um sonho de Paulinha, que ele fará de tudo para realizar: "Deixa eu falar uma coisa aqui com vocês. Desde que a Paulinha faleceu, eu tenho recebido muitas mensagens de apoio, de carinho, muitos pedidos também. Eu queria dividir com vocês algo muito especial. A banda Calcinha Preta estava prestes a lançar um projeto novo, com muitas novidades, e a Paulinha era uma das pessoas mais empolgadas para esse projeto acontecer", diz ele.


Paulinha Abelha e o viúvo Clevinho. (Reprodução/Instagram)


Revelou ainda que Paulinha deixou uma música pronta e ele estaria correndo atrás com a produção do Calcinha Preta para realizar seu lançamento: "Ela até deixou uma música pronta, eu estou em contato com a produção da banda e pedi para que essa música seja lançada ainda essa semana, porque eu acho que esse seria um desejo dela. A música é muito linda e é a cara dela".

O empresário da banda também fez uma homenagem com um post no Instagram dizendo: "O brilho dos seus olhos, o calor do seu sorriso e a bondade de sua alma ficarão marcados em nossos corações. A sua morte é, sem dúvidas, uma grande perda para todos nós. Você sempre deixará saudades, não importa quanto tempo passar".

Alguns integrantes da banda também usaram as redes sociais para prestar suas devidas homenagens. Bell Olliver, outro vocalista escreveu: “uma ferida que não cicatriza". "Ainda estamos perdidos sem saber como vai ser, mas os fãs estão nos ajudando e as suas schnauzers (como ela chamava os fãs LGBTQIA+) estão abrilhantando o show como você sempre gostava", disse.

A cantora faz muita falta aos seus amigos e fãs, que continuam se pronunciando e mostrando a saudade diária.

Foto destaque: Paulinha e Clevinho. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo