Celebridades

Cleo se manifesta sobre fake news de flagra na cama com Orlando Morais

A artista abordou o boato sobre suicídio, traição e sedução de menor que surgiu há 24 anos pela primeira vez em novo clipe: "falar disso faz parte do processo de cura"

13 Dez 2022 - 11h25 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 11h25
Cleo se manifesta sobre fake news de flagra na cama com Orlando Morais Lorena Bueri

Em novo lançamento da carreira musical, Cleo se manifesta pela primeira vez sobre o antigo boato de que teria sido flagrada pela mãe na cama com o padrasto, Orlando Morais, quando tinha apenas 15 anos. 

Há 24 anos, a família de Cleo sofreu com o boato que envolvia suicídio, traição e sedução de menor de que sua mãe, a atriz Gloria Pires, havia pego a filha na cama com o padrasto, o músico Orlando Morais. A história tomou proporções tão grandes que Gloria e Orlando foram a um programa de televisão para desmentir a fake news. 

É um crime o que aconteceu!” exclamou em entrevista para a revista Glamour. “Foi uma situação muito traumatizante, uma mentira que deixou marcas profundas e mudou a minha vida, mudou a maneira como eu olhava para as pessoas e por um longo período me culpei por isso”, desabafou.


Confira o clipe da nova música de Cleo, "Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar". (Reprodução/Youtube)


A nova música de Cleo, “Todo Mundo Que Amei Já Me Fez Chorar”, integra o primeiro álbum de sua carreira musical, que está nos estágios finais de produção e deve ser lançado nos próximos meses. 

O projeto que leva o mesmo nome do single conta também com um livro e uma websérie, ele questiona relacionamentos tóxicos e propõe uma discussão sobre outras formas de se relacionar a fim de construir relações saudáveis. 

24 anos após os boatos que marcaram sua adolescência, a artista afirma que a música faz parte de um processo de cura ainda em curso. Cleo explica que, assim como canta no refrão, ficou “dançando” com sua paranoia por muito tempo até entender que não teve culpa do que aconteceu e completa afirmando que transformar suas dores em arte faz parte de um renascimento. 

Ainda na entrevista, a multi artista também comentou a relação que tem com as redes sociais e reforçou a importância de aprender a lidar com o hate potencializado pelas plataformas e tentar filtrar os comentários.

Foto Destaque: Cleo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo