Notícias

Cleo Smith de 4 anos, foi encontrada após 18 dias desaparecida na Austrália

Cléo, uma criança de 4 anos foi encontrava viva após 18 dias. Desaparecida na Austrália Ocidental, de um acampamento onde seus pais estavam, no estado da. A polícia local ofereceu uma recompensa de 1 Milhão de dólares a quem disponibilizasse inform

03 Nov 2021 - 21h02 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 21h02
Cleo Smith de 4 anos, foi encontrada após 18 dias desaparecida na Austrália  Lorena Bueri

Em um acampamento com a família, a menina Cléo Smith ficou desaparecida na Austrália pela madrugada desde então. A última hora que seus pais a virão, foi antes de adormecer. Então, após as buscas que demoraram em torno de 18 dias.

Após o sumiço da menina de 4 anos, a polícia local americana deu o início as buscas, oferecendo até recompensa a quem achasse. Seu desaparecimento movimentou uma procura frenética, fazendo os polícias locais procurarem por toda a redondeza, ao todo foram mais de 100 agentes neste caso. 


Foto de Cléo Smith para o divulgação do seu desaparecimento (Reprodução: Polícia da Austrália Ocidental)


No resgate, o subdelegado Col Blanch afirmou que, após a menina ser encontrada, um dos agentes a ergueu em seus braços e perguntou: "Qual é o seu nome?". Ela respondeu: "Me chamo Cléo

Blanch contou também, a uma rádio local, que viu detetives experientes chorando de alívio, após ela ser encontrada. A polícia ofereceu um valor de 1 Milhão em dólares, que em reais fica em torno de R$4,3 milhões, por informações ajudassem a encontrar a menina. 

https://lorena.r7.com/post/Primeira-edicao-do-Fashion-Week-de-MS-atrai-as-atencoes-e-o-gera-mais-de-600-empregos

https://lorena.r7.com/post/Serie-Elite-anuncia-renovacao-da-6a-temporada-e-novos-contos-para-dezembro

https://lorena.r7.com/post/Majur-agora-noiva-revela-Todo-mundo-tem-o-direito-de-amar


Foto dos pais de Cléo Smith na procura por sua filha desaparecida na Austrália) (Reprodução: Internet/BBC)


No local onde Cléo Smith foi encontrada, havia um homem de aproximadamente 36 anos e sem vínculo com a família foi preso imediatamente, após a invasão em uma casa que estava trancada no estado da Austrália Ocidental, a cerca de 100 km de onde desapareceu e fica seis minutos de carro da sua casa em Carnarvon, cidade com cerca de 5 mil habitantes. 

Em um desabafo nas redes sociais, a mãe aliviada da menina expressa:”Nossa família está completa de novo". A menina estava desaparecida desde do dia 16 de outubro. 

No Twitter, o primeiro-ministro australiano Scott Morrison, publicou que o resgaste de Cléo era "um notícia maravilhosa e reconfortante". O comissário Dawson mencionou também "Acho que a Austrália está feliz".

 

Foto em destaque: Cléo Smith após ter sido encontrada no Hospital em recuperação (Reprodução: Polícia da Austrália Ocidental)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo