Celebridades

Cleo Pires fala sobre lugares de liderança: "Vou ocupar o lugar que eu quero"

A atriz comentou sobre o seu primeiro livro, chamado 'Todo mundo que amei já me fez chorar', e contou sobre como surgiu a ideia de criar uma obra sobre relacionamentos tóxicos.

3 min de leitura
27 Jun 2022 - 20h57 | Atualizado em 27 Jun 2022 - 20h57

Cleo Pires, de 39 anos, conversou sobre o livro que lançou recentemente em parceria com a escritora Tatiana Maciel em entrevista para a revista ‘Quem’. A obra se chama ‘Todo mundo que amei já me fez chorar’, e fala sobre relacionamentos abusivos. A atriz contou como surgiu a ideia do manuscrito, mas afirmou não ter conseguido passar os seus pensamentos para o papel e daí veio a parceria. Ela explicou decidiu dar vida ao livro após desabafar em suas redes sociais e receber uma quantidade alarmante de relatos sobre pessoas que viveram ou ainda estão vivendo em relacionamentos tóxicos. 

A cantora comentou sobre ainda existir um receio muito grande em falar sobre relacionamentos tóxicos devido ao preconceito que cerca os assuntos relacionados a saúde mental. “Porque falar sobre esse assunto é falar também sobre saúde mental. As pessoas que se encontram em relacionamentos tóxicos são pessoas que estão fragilizadas de alguma forma, vulneráveis”, completou.

A compositora garantiu que não teve medo de atribuírem os contos familiares a sua mãe, Glória Pires, e afirmou não se tratar de uma história autobiográfica. Ela ainda revelou já estar acostumada, pois mãe e filha sempre foram alvo de comparações incessantes, mas que .ao longo de toda a sua trajetória na televisão, conseguiu fazer com que algumas pessoas entendessem que as duas são indivíduos com objetivos diferentes.


Cléo Pires e a escritora Tatiana Maciel (Foto: Reprodução/Instagram)


Em um de seus contos, uma personagem faz uma publicação na internet sobre os seus traumas, mas se ente culpada por “manchar” a reputação do ex-namorado abusivo. “A Rosa (a personagem do conto) postou sobre ela, o que estava sentindo naquele momento, sem citar nomes e ainda assim estava preocupada com o que o seu ex e a família dele iriam pensar com toda aquela exposição. Mas, na verdade, a única pessoa exposta era ela mesma e a Rosa não conseguia enxergar isso”, explicou a atriz.

Cleo finalizou a entrevista falando sobre como as mulheres são diminuídas e que o meio artístico não é diferente nesse quesito. Ela afirmou que o ciclo é difícil de ser quebrado, mas que nunca mais vai voltar para a caixa em que a colocaram. Cleo afirma que todos os obstáculos pelos quais passou em sua vida, a estimularam a mostrar que ela pode, consegue e vai ocupar o lugar que quiser, seja como atriz, cantora, produtora ou o que ela desejar realizar. A produtora caracterizou o livro como sendo uma obra de acolhimento e de reflexão, que acabou se tornando uma espécie de cura para seus próprios traumas.

Foto Destaque: Cleo Pires vestida de branco posando para foto. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo