Celebridades

Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, responde curiosidades sobre família Camargo

Ela expôs sua opinião sobre Zilu, ex-mulher de Zezé Di Camargo, ela afirmou que Graciele é mais humilde e que quando precisou de Zilu, ela lhe virou as costas.

21 Ago 2022 - 16h50 | Atualizado em 21 Ago 2022 - 16h50
Cleo Loyola, ex-mulher de Luciano, responde curiosidades sobre família Camargo Lorena Bueri

Cleo Loyola, ex-mulher do cantor Luciano Camargo e mãe de Wesley, filho mais velho do cantor, respondeu perguntas de fãs nas redes sociais. Os seguidores se mostram muito interessado em saber curiosidades sobre a família Camargo. Quando questionada em seus stories, uma pessoa queria saber se Luciano voltou a falar com o filho. "Voltou não! Nem com ele e muito menos a minha neta, que só tem dez anos de idade. Acho que já tem uns cinco anos essa história", respondeu ela.

Outro seguidor quis saber se pai e filho não se falam por causa dela – já que a relação de Cleo e Luciano não é das melhores. "Eu fui casada com esse cidadão no civil, meu filho é registrado e ele veio a ter problemas com meu filho depois que ele casou com essa atual mulher, que é o quarto elemento. Não tem nada a ver comigo", disse se referindo a Flávia Fonseca, atual mulher de Luciano.


Cleo Loyola no stories do seu perfil pessoal no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em certo momento, Cleo foi questionada por que ela e Zilu Godoi, ex-mulher de Zezé Di Camargo, perderam o contato. “A gente diz que gosta, que ama, não só de palavras, mas com atitudes, não é verdade? A gente se afastou, cada uma foi para um lado, mas não acredito que ela goste de mim não”, contou ela. “Sempre defendi ela com unhas e dentes e quando precisei ela virou as costas pra mim”, finalizou ela.

Perguntaram como é Zilu e Graciele: "Como era a Zilu? Você acha diferente da Graci? Qual é mais humilde?". Ela respondeu que Graciele é mais humilde e generosa e que Zilu é orgulhosa.

Ela ainda foi questionada qual dos irmãos Camargo é mais gente boa. Ela respondeu que é Emanuel Camargo, e que ele ajudou a criar seu filho Wesley e o Júnior destacando ser muito amigo.

 

 

Foto Destaque: Cleo Loyola. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo