Esportes

Claudinho recusa proposta do São Paulo e segue no futebol europeu

Claudinho, ex bragantino recusou proposta do São Paulo, jogador está focado no futebol da Europa. A breve sondagem não teve especulação de valor salarial para o atleta

27 Jun 2022 - 15h17 | Atualizado em 27 Jun 2022 - 15h17
Claudinho recusa proposta do São Paulo e segue no futebol europeu Lorena Bueri

O São Paulo demonstra interesse no meia Claudinho, ex bragantino, mas, em contrapartida ouviram que o jogador prefere ficar na Europa. O atleta está jogando no Zenit, e atualmente ele pode usufruir do benefício da Fifa por conta da guerra contra a Ucrânia.

Representantes de Claudinho foram procurados pelo São Paulo, para uma possível contratação, o jogador foi um dos artilheiros do campeonato brasileiro de 2020 com 18 gols. A resposta que receberam, no entanto, acabaram por dar uma afastada entre clube e jogador; já que supostamente Claudinho teria conversas com Roma, da Itália e Olympique de Marselha da França.


Claudinho, do Zenit, foi eleito o melhor jogador do Campeonato Russo (Foto: Igor Russak/Anadolu Agency via Getty Images)


O atleta está em grande evidência após o Zenit ter sido campeão do campeonato russo, chegando a ter sido escolhido como melhor jogador da competição e com isso, está sendo valorizado no mercado. Como o meia é um estrangeiro na Rússia está podendo se beneficiar da decisão da Fifa que foi estendida até junho de 2023 que permite que os jogadores podem assinar contrato com outro clube por conta da guerra.

Se a transferência para o clube paulista fosse concretizada, o jogador poderia vir sem ter que pagar nada aos russos. Mas como dito anteriormente, o possível interesse não foi avançado para se falar de valores, que são naturalmente altos logo após a resposta que tiveram dos representantes do atleta. Como a situação aquisitiva do São Paulo sendo pouco visada, a direção do clube busca opções para reforçar time do treinador e ex goleiro, Rogério Ceni.

Apesar de ter contratado Marcos Guilherme, que rescindiu com o Internacional já está nos arredores tricolores, contudo, Marcos foi diagnosticado com covid e foi devidamente afastado do clube, seguindo todos os protocolos obrigatórios. A previsão para que o negócio seja fechado definitivamente, é na próxima terça-feira (28); ele será submetido a novo teste com a expectativa da negatividade do exame.

 

Foto destaque: Claudinho, Divulgação - Zenit

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo